Wednesday, 03 de June de 2020

ESTADO


Defesa agropecuária

Marcelo Miranda entrega veículos à Adapec

06 Aug 2008

O governador Marcelo Miranda entrega nesta quarta-feira, 6, às 10h, 40 veículos e dois trailers à Adapec – Agência de Defesa Agropecuária do Tocantins. A cerimônia ocorre na Ala Norte do Palácio Araguaia, Praça dos Girassóis, e contará com a presença de autoridades e secretários estaduais.

Dos 40 automóveis que serão entregues, 21 são veículos populares e 10 são caminhonetes, oriundos do convênio Nº 03/2007, celebrado com o Mapa - Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, com a finalidade de intensificar as atividades de fiscalização, inspeção e defesa sanitária animal. Já os outros nove veículos e os dois trailers foram adquiridos com recursos próprios. Os carros, que darão suporte aos serviços de Defesa Agropecuária do Estado, serão distribuídos nas 11 regionais da Adapec, que atendem os 139 municípios tocantinenses.

Na ocasião, o governador Marcelo Miranda assinará um novo convênio com o Ministério da Agricultura no valor total de R$ 3.870.953. O convênio, para apoiar a Manutenção do Sistema Unificado de Atenção à Saúde Animal, terá uma contrapartida do Estado do Tocantins de R$ 360.000.

COMPARTILHE:


Confira também:


Operação Polícia Federal

Polícia Federal investiga fraudes em contratos públicos firmados para aquisição de máscaras de proteção facial

O nome da Operação “Personale”, que em italiano significa “pessoal”, faz alusão ao interesse pessoal de alguns em detrimento ao interesse público. Além disso, o vocábulo “persona” em latim originalmente significava máscara.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira