Sunday, 18 de February de 2018

Sunday, 18 de February de 2018

ESTADO


Energisa

Marcelo Miranda recebe presidente do Grupo Energisa

14 Jun 2017

Jarbas Coutinho/Governo do Tocantins
 
O governador Marcelo Miranda recebeu na tarde desta segunda-feira, 12, em audiência no Palácio Araguaia, o presidente do Grupo Energisa S/A, Ricardo Perez Botelho, o diretor presidente da Energisa Tocantins, Márcio Zidan, e o diretor de Relações Institucionais da empresa no Tocantins, Alan Kardec Moreira. Essa foi a primeira audiência do presidente do Grupo com o governador e uma oportunidade de apresentar o trabalho que vem sendo desenvolvido pela empresa no Estado e os planos para o futuro.
 
Marcelo Miranda destacou a parceria da empresa para o desenvolvimento do Tocantins. "A Energisa é uma parceira estratégica no momento em que estamos rediscutindo a industrialização do Estado e a Energisa, certamente, tem uma responsabilidade muito grande nesse contexto".
 
Ricardo Perez disse que, nesse curto período da presença da Energisa no Tocantins, foram realizados investimentos significativos no sentido de ofertar uma energia de qualidade aos tocantinenses. "Realizamos investimentos nesses três anos que não foram feitos em dez, o equivalente a R$ 700 milhões. Isso torna o padrão energético do Estado a altura do que deve ser para atender a demanda e promover o desenvolvimento. Hoje a energia elétrica não é mais problema no Tocantins", disse.
 
A empresa
 
O Grupo Energisa é uma holding de capital aberto composta por 18 empresas, sendo 13 delas empresas de distribuição. É o sexto maior Grupo de distribuição de energia do Brasil, com aproximadamente seis milhões de clientes e atendendo a uma população de quase 16 milhões de pessoas. O Grupo Energisa também atua na geração e comercialização de energia elétrica no Brasil. Sua sede fica na cidade do Rio de Janeiro.
 
A base do negócio do Grupo Energisa é a distribuição de energia elétrica. Atualmente, controla treze distribuidoras de energia no Brasil, nos estados da Paraíba, Sergipe, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Paraná e São Paulo, prestando serviços a 6 milhões de consumidores e a uma população de 15,4 milhões de habitantes em 788 municípios. Isso representa atendimento a 7% da população brasileira. Mais de dez mil colaboradores diretos e indiretos atuam em suas empresas.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

1

PARABÉNS!
PARABÉNS!

1

BOM
BOM

0

AMEI!
AMEI!

1

KKKK
KKKK

1

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

1

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

0

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Palmas

Prefeitura não cobrará mais taxa de revisão de IPTU

Zini reafirmou que a Prefeitura está à disposição dos contribuintes que observarem eventuais divergências de valores do imposto.

Amastha

Em vídeo, Amastha detalha descontos do IPTU, reforça diálogo e faz apelo a servidores

Prefeito da Capital reforça que gestão está aberta para atender a contribuintes que observarem eventuais distorções no valor venal do imóvel, base de cálculo do imposto


Ciência & Tecnologia

Aspectos centrais sobre TI na Gestão Institucional - Parte 7

Por Daniel Nascimento-e-Silva*


Palmas

Amastha prestigia abertura de empreendimento que investiu meio milhão de reais em Palmas

O empresário Daniel Oliveira, um dos sócios do Wings, afirmou que o planejamento para a instalação do estabelecimento começou há um ano e meio e há oito meses começou a implantação


Tocantins

Projetos sociais desenvolvidos nas unidades prisionais do Tocantins transformam vidas de detentos


Palmas

Prefeita em exercício entrega chave da cidade para presidente do Comadec


Ataídes

Em reunião com trabalhadores rurais, Ataídes concluiu programação no Bico do Papagaio, nessa quinta


Brasil

Deputados do Tocantins são homenageados por vereadores de todo Brasil


Câmara

Líderes de Câmaras Municipais de todo o país são recebidos na Câmara de Palmas


Irrigação

O que é irrigação inteligente?



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira