Friday, 22 de February de 2019

ESTADO


ESTADO

Moisés Avelino recebe visita de cortesia de representantes do grupo Plena Alimentos, Banco Brasil e OAB/TO

09 Jan 2019    01:34
ASCOM/Prefeitura de Paraíso Moisés Avelino recebe visita de cortesia de representantes do grupo Plena Alimentos, Banco Brasil e OAB/TO

Na última terça-feira, dia 08, o prefeito Moisés Avelino, recebeu várias visitas de cortesia, em seu gabinete. A primeira delas, foi com os representantes do Grupo Plena alimentos, entre eles o diretor Claudio Ney Maia e de Wesley Lopes.

Durante o encontro, o prefeito deu as boas-vindas e enalteceu a importância da empresa, para a economia, geração de emprego e renda de Paraíso do Tocantins. 

Após, Moisés Avelino, contou com a visita de cortesia da equipe do Banco do Brasil. Na oportunidade o gestor conheceu o novo superintendente da instituição no Tocantins, Raul Abu Bakr Mohamed Wahbe, que estava acompanhado de Ricardo Cruz, gerente geral Agência Governo; Edinaldo Santos, gerente de relacionamento Governo Setor Público; e demais da Agência de Paraíso do Tocantins, sendo eles Osmar Vornez, gerente geral em exercício; Vinicius Casado, gerente de relacionamento. 

Segundo Raul Abu Bakr Mohamed Wahbe, a equipe está visitando os gestores dos municípios e os conhecendo, além de colocar os serviços do Banco a disposição e dar continuidade as parcerias existentes. 

O terceiro encontro do dia contou com a presença do novo Presidente da OAB Tocantins, Gedeon Pitaluga Júnior, acompanhado do também novo Presidente da Subseção de Paraíso do Tocantins da entidade, Whillam Maciel Bastos e advogados que atuam em Paraíso. Acompanhou esse momento, junto com o gestor, o vice-prefeito Celso Morais.

Na oportunidade, o novo Presidente convidou o Prefeito para sua posse institucional, que será realizada no próximo dia 23. Pitaluga também apresentou algumas reivindicações da classe, que conta com mais de 200 advogados atuando na região do Vale do Araguaia.

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

O que você precisa saber para se prevenir da dengue, zika e chikungunya

Os casos prováveis de doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti dispararam no Tocantins. O monitoramento realizado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), apontou, em 2019, um aumento de 1.657,7% (3.867) dos casos de dengue, zika e chikungunya em

Presidente

Léo Barbosa é eleito presidente do Bloco Brasileiro da União de Parlamentares Sul-Americanos

Ao final do evento foram homenageados o vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS), o ex-presidente do bloco, Rodrigo Minotto (PDT) e o ex-prefeito de Chapecó, Milton Sander (póstuma), um dos fundadores da UPM.


Defesa do Comércio

Diogo Fernandes lidera Frente Parlamentar em defesa do comércio

A justificativa para criação da Frente reside no fato da população palmense ser dependente dos órgãos públicos, uma vez que a administração governamental é a maior empregadora do município.


Impasse

Defensor Público atende chacareiros envolvidos em conflito agrário que perdura quase 30 anos

Área tem decisão para reintegração de posse, mas moradores alegam que adquiriram as terras e não foram ouvidos pela Justiça


TO-040

Governo vai reconstruir TO-040 entre Dianópolis e divisa com Goiás


Saúde

Governo institui Câmara Setorial para agilizar compra de materiais e remédios na área da Saúde


AL Tocantins

Deputados aprovam projetos do Ministério Público, TJ e Defensoria Pública


Opções no Tocantins

Programe-se: 5 opções para curtir o carnaval no Tocantins


Atuação

Prof. Júnior Geo solicita medidas para a população em virtude da interdição da ponte de Porto Nacional


Palmas

Joseph Madeira toma posse na Acipa e assume compromisso com o fortalecimento da entidade



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira