Friday, 19 de April de 2019

ESTADO


ESTADO

Moisés Avelino recebe visita de cortesia de representantes do grupo Plena Alimentos, Banco Brasil e OAB/TO

09 Jan 2019    01:34
ASCOM/Prefeitura de Paraíso Moisés Avelino recebe visita de cortesia de representantes do grupo Plena Alimentos, Banco Brasil e OAB/TO

Na última terça-feira, dia 08, o prefeito Moisés Avelino, recebeu várias visitas de cortesia, em seu gabinete. A primeira delas, foi com os representantes do Grupo Plena alimentos, entre eles o diretor Claudio Ney Maia e de Wesley Lopes.

Durante o encontro, o prefeito deu as boas-vindas e enalteceu a importância da empresa, para a economia, geração de emprego e renda de Paraíso do Tocantins. 

Após, Moisés Avelino, contou com a visita de cortesia da equipe do Banco do Brasil. Na oportunidade o gestor conheceu o novo superintendente da instituição no Tocantins, Raul Abu Bakr Mohamed Wahbe, que estava acompanhado de Ricardo Cruz, gerente geral Agência Governo; Edinaldo Santos, gerente de relacionamento Governo Setor Público; e demais da Agência de Paraíso do Tocantins, sendo eles Osmar Vornez, gerente geral em exercício; Vinicius Casado, gerente de relacionamento. 

Segundo Raul Abu Bakr Mohamed Wahbe, a equipe está visitando os gestores dos municípios e os conhecendo, além de colocar os serviços do Banco a disposição e dar continuidade as parcerias existentes. 

O terceiro encontro do dia contou com a presença do novo Presidente da OAB Tocantins, Gedeon Pitaluga Júnior, acompanhado do também novo Presidente da Subseção de Paraíso do Tocantins da entidade, Whillam Maciel Bastos e advogados que atuam em Paraíso. Acompanhou esse momento, junto com o gestor, o vice-prefeito Celso Morais.

Na oportunidade, o novo Presidente convidou o Prefeito para sua posse institucional, que será realizada no próximo dia 23. Pitaluga também apresentou algumas reivindicações da classe, que conta com mais de 200 advogados atuando na região do Vale do Araguaia.

COMPARTILHE:


Confira também:


Feriado

PRF faz operação especial nas rodovias para feriado de Semana Santa

Segundo a PRF, as maiores preocupações dos agentes são com a embriaguez ao volante, o uso de cinto de segurança e do assento especial para crianças.

Recursos em Brasília

Carlesse solicita ao presidente Bolsonaro a construção da TO 500, recursos para ponte de Porto e apresenta plano de recuperação do Estado

Outro projeto estruturante importante para o Tocantins apresentado pelo Governador, foi o da revitalização do Projeto Rio Formoso, em Formoso do Araguaia. A solicitação do Governo do Tocantins é de um aporte de R$ 400 milhões.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira