Saturday, 24 de August de 2019

ESTADO


ESTADO

Moisés Avelino recebe visita de cortesia de representantes do grupo Plena Alimentos, Banco Brasil e OAB/TO

09 Jan 2019    01:34
ASCOM/Prefeitura de Paraíso Moisés Avelino recebe visita de cortesia de representantes do grupo Plena Alimentos, Banco Brasil e OAB/TO

Na última terça-feira, dia 08, o prefeito Moisés Avelino, recebeu várias visitas de cortesia, em seu gabinete. A primeira delas, foi com os representantes do Grupo Plena alimentos, entre eles o diretor Claudio Ney Maia e de Wesley Lopes.

Durante o encontro, o prefeito deu as boas-vindas e enalteceu a importância da empresa, para a economia, geração de emprego e renda de Paraíso do Tocantins. 

Após, Moisés Avelino, contou com a visita de cortesia da equipe do Banco do Brasil. Na oportunidade o gestor conheceu o novo superintendente da instituição no Tocantins, Raul Abu Bakr Mohamed Wahbe, que estava acompanhado de Ricardo Cruz, gerente geral Agência Governo; Edinaldo Santos, gerente de relacionamento Governo Setor Público; e demais da Agência de Paraíso do Tocantins, sendo eles Osmar Vornez, gerente geral em exercício; Vinicius Casado, gerente de relacionamento. 

Segundo Raul Abu Bakr Mohamed Wahbe, a equipe está visitando os gestores dos municípios e os conhecendo, além de colocar os serviços do Banco a disposição e dar continuidade as parcerias existentes. 

O terceiro encontro do dia contou com a presença do novo Presidente da OAB Tocantins, Gedeon Pitaluga Júnior, acompanhado do também novo Presidente da Subseção de Paraíso do Tocantins da entidade, Whillam Maciel Bastos e advogados que atuam em Paraíso. Acompanhou esse momento, junto com o gestor, o vice-prefeito Celso Morais.

Na oportunidade, o novo Presidente convidou o Prefeito para sua posse institucional, que será realizada no próximo dia 23. Pitaluga também apresentou algumas reivindicações da classe, que conta com mais de 200 advogados atuando na região do Vale do Araguaia.

COMPARTILHE:


Confira também:


Tocantins

Quatro estados pedem ajuda das Forças Armadas para combate a incêndios

Os estados de Roraima, Rondônia, Tocantins e Pará pediram ajuda do Executivo federal para combater incêndios florestais.

Fogo na Amazônia

Presidente autoriza uso das Forças Armadas contra incêndios na Amazônia

O governo não informou o número de militares que poderão ser empregados nas ações de combate aos incêndios.



PPA

Governador Mauro Carlesse abre sétima consulta pública do PPA

Durante a abertura do evento o governador Mauro Carlesse anunciou que pretende implantar no Estado o projeto Pioneiros Pátria Amada, com foco no meio ambiente.


Saúde

Hospital Geral de Palmas opera com menor índice de ocupação da história

O novo fluxo e o planejamento estratégico na realização das cirurgias ortopédicas são resultado do comprometimento da atual gestão da Secretaria de Estado da Saúde (SES), que está regularizando e aumentando os estoques de medicamentos, materiais e insumos


Gurupi

Em Gurupi, governador Mauro Carlesse prestigia inauguração de Centro Cultural e exposição sobre ex-governador Siqueira Campos

Além do ex-governador Siqueira Campos, o evento contou com a presença de políticos e autoridades de Gurupi e região.


Campo

Secretaria da Agricultura e parceiros realizam o 3° Tecnifruti no Projeto Manuel Alves


Projeto Orelhinha

Tocantins recebe, pela segunda vez, projeto que resgata autoestima de jovens


Operação Forâneo

Polícia Civil realiza “Operação Forâneo” em Lagoa da Confusão e desarticula associação criminosa por tráfico interestadual de drogas


Audiência

Delegados de Polícia Civil do Tocantins tem audiência Pública com o Ministro Sérgio Moro


Saúde

Cirurgia bariátrica: mudanças do físico ao emocional


Operação Medusa

Polícia Civil prende 15º suspeito da Operação Medusa



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira