Thursday, 23 de January de 2020

ESTADO


Fenepalmas

Montagem de estrutura em ritmo acelerado

06 Aug 2008

A montagem da estrutura da 15ª edição da Fenepalmas 2008 está em ritmo acelerado. As obras tiveram início na última sexta-feira, 1º, e os estandes já começam a adquirir formas. A feira terá início na próxima semana, entre os dias 12 e 16 de agosto, no Centro de Convenções Parque do Povo, em Palmas.

Esta edição vem com uma programação especial de 15 anos, com estandes exibindo o que há de melhor na indústria e comércio do Tocantins e estados circunvizinhos, além de Salão do Automóvel, Garota Fenepalmas, concurso de malabares, oficinas e palestras e, claro, a tradicional praça de alimentação.

As expectativas para este ano são de 90 mil visitantes, para conhecer os produtos dos 75 expositores nos 160 estandes, todos já comercializados. Em 2007 foram mais de 75 mil visitantes, 146 estantes e 60 expositores. A Associação Comercial e Industrial de Palmas – Acipa – confirma a participação de empresas não só de Palmas e do Tocantins, mas também dos estados do Pará, Maranhão, Pernambuco, Bahia, Goiás e Paraná irão expor seus produtos na Feira, que este ano terá muitas novidades, como a realização do I Salão do Automóvel do Tocantins, com a presença de todas as concessionárias do Estado, multimarcas e com os últimos lançamentos do mercado, não só de automóveis, mas de motos e caminhões, além de empresas de Auto Peças e acessórios.

Os já tradicionais cursos, oficinas e palestras para empresários e trabalhadores serão ministradas pela Universidade Católica do Tocantins, nas áreas Contábil, Administrativa, Informática e Automação e da AJEE – Associação dos Jovens Empresários Empreendedores.

São parceiros da ACIPA o Governo do Estado; Prefeitura Municipal; Brasil Telecom; Sebrae; Polícia Militar; Banco da Amazônia; Banco do Brasil; Celtins; Skol; Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade (ATTM); Caixa Econômica Federal; Visanet Brasil; Associação de Jovens Empresários (AJEE) e Federação das Associações Comerciais e Industriais do Estado do Tocantins (Faciet). (Informações da Ascom/Acipa)

COMPARTILHE:


Confira também:


ABDE

Agências de fomento do Tocantins e outros nove estados passarão a ter recursos do Fungetur para impulsionar o turismo

São financiáveis obras civis, ampliação, modernização e reforma de empreendimentos, bem como a aquisição de máquinas e equipamentos e capital de giro


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira