Saturday, 16 de February de 2019

ESTADO


Palmas Férias 2018

Palmas Férias 2018: Comércio deverá ter movimento aquecido nas praias de Palmas

12 Jul 2018    13:00
ASCOM/Divulgação Palmas Férias 2018: Comércio deverá ter movimento aquecido nas praias de Palmas Palco dos eventos, Praia da Graciosa possui excelente estrutura e opções gastronômicas

A programação oficial do Palmas Férias 2018 começa nesta quinta-feira, 12, com show nacional dos cantores Fernandinho, Livres para Adorar e Adoração e Vida.  Outras atrações musicais estão previstas para julho e a expectativa é de que o mês de férias beneficiará a economia da Capital. “Todo comércio ganha porque há movimento de forma transversal de toda economia da cidade”, frisou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), Kariello Coelho.

 

“Se antes Palmas exportava turistas, hoje recebemos muito mais até mesmo pela estrutura das praias, todas reformadas, e que atendem perfeitamente ao público. As atrações nacionais que virão à Graciosa este ano também prometem movimentar a Cidade, especialmente o público que gosta da música cristã”, previu Coelho.

 

O presidente da Associação de Comerciantes da Praia da Graciosa, Luís Carlos Vianna, disse que não sabe ainda mensurar uma estimativa em números, mas espera ver o movimento na Graciosa crescer com o início da programação oficial de férias.  “Nossa praia é um local que as pessoas buscam para comer e se divertir. É uma praia diferenciada, com movimento maior sempre nos fins de tarde e à noite e esperamos que esquente ainda mais nas próximas semanas”, afirmou.

 

Neste ano, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Palmas também compartilha dessa expectativa de movimento extra no comércio da Capital nesta temporada de praias. Especialmente se for repetido o cenário registrado no ano anterior, quando houve aumento nas vendas de 8,4% e o número de negativados caiu 34%. A proprietária de uma rede de supermercados da Capital, Maria de Fátima de Jesus, tem o mesmo entendimento. Segundo ela, julho “é uma época muito boa. Para este ano, não é diferente. As pessoas já começaram a providenciar os produtos para curtir as praias de Palmas”, disse, acrescentando que bebidas, carnes e caixas de isopor são os produtos que se destacam nas vendas deste mês. (Com informações da CDL Palmas)

COMPARTILHE:


Confira também:


Porto Nacional

Travessia do Rio Tocantins com voadeiras inicia nesta sexta em Porto Nacional

A ponte continua aberta para pedestres, ciclistas, motociclistas e veículos de urgência e emergência. Técnicos atuam na realização da inspeção da estrutura. Os dados coletados embasará o relatório sobre as condições da via.

CPI do PreviPalmas

Líderes dos blocos, Freitas e Negreiros, indicaram novos membros da CPI do PreviPalmas

A indicação de pelo menos três novos membros é necessária, visto que o ex-presidente da Comissão, Júnior Geo (PROS), e o ex-membro Léo Barbosa (SD), foram eleitos deputados estaduais.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira