Wednesday, 15 de July de 2020

ESTADO


Educação

Palmas recebe primeiro Encontro de Instituições de Ensino Superior do Estado

02 Jul 2009

A CM Consultoria de Administração está realizando em Palmas, na próxima quinta, dia 2, o primeiro Encontro de Instituições de Ensino Superior (IES) do Estado com o seminário "O Futuro da Universidade Brasileira - Cenários Tendências e Desafios: o período 2009-2025".

O evento ocorrerá no Hotel Rio do Sono, situado na Avenida Siqueira Campos, Quadra ACSU-SO - 10 Conj. 1 Lote 10 - Centro, no horário das 08h30 às 18h.

Neste encontro será discutido temas sobre a educação superior e o mercado atual, abrangendo os novos paradigmas e fatores condicionantes da atualidade, as tendências e perspectivas diante da globalidade e a competitividade acirrada.

O evento será pautado em oito grandes desafios para a Universidade Brasileira: 1. Mudança e liderança nas instituições; 2. Planejamento e gestão acadêmica; 3. Execução e entrega de resultados; 4. Competitividade no ensino superior; 5. Estratégias competitivas no cenário global; 6. Decisões estratégicas (preço, produto, atendimento, imagem); 7. Credibilidade e imagem institucional; 8. Adaptação frente às novas tendências.

Os temas são de interesse das IES e versam sobre Cenários, Tendências e principalmente Planejamento e Gestão, tanto dos aspectos acadêmicos quanto administrativos.

 

Serviço

Palestrante: Carlos Monteiro atua no ensino superior há mais de 35 anos. É consultor e atua em gestão, reestruturação, fusão e aquisição de IES. Advogado, Administrador, Sociólogo, pós-graduado em Gestão Universitária pela Michigan University e em Marketing pela Madia Marketing School.

Informações: (63) 3216-2741 9978-5568

COMPARTILHE:


Confira também:


Jalapão

Governo do Tocantins adia reabertura do Parque Estadual do Jalapão

Decisão foi anunciada nessa segunda, 13, pelos secretários Tom Lyra e Edgar Tollini

Pandemia

Tocantins registra 416 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 15.723 casos no total, destes, 9.823 pacientes estão recuperados, 5.633 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 267 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira