Thursday, 24 de May de 2018

Thursday, 24 de May de 2018

ESTADO


El Cisne

Polícia Civil deflagra operação El Cisne e prende cinco traficantes em Palmas

21 Aug 2017

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos, (DENARC), deflagrou, na madrugada desta de sexta, 18, em Palmas, a operação "El Cisne", a qual resultou na prisão de Silas Corsino Silva, 29 anos, vulgo "Marreco", Ana Maria Alves Santos, 52 anos, Cleyton Alves Mendes (vulgo "Miojo"), 32 anos, Guilherme Santana Nascimento, 21 anos, vulgo Guisan" e Marcos Pedro dos Santos, 20 anos.  
 
Conforme a delegada Luciana Coelho Midlej, titular da Denarc, o grupo criminoso era investigado por envolvimento com tráfico, furtos e assaltos e era comandado por Silas Corsino. No momento da abordagem, o grupo encontrava-se reunido na casa de Clayton, no Setor Santa Fé e com a chegada da Polícia, Pepeta, Guisan e Marreco empreenderam fuga, sendo que estes últimos estavam com mandados de prisão em aberto.
 
Guisan e Pepeta são suspeitos de terem cometido um roubo, minutos antes da chegada dos policiais civis ao endereço mencionado e, na fuga, levaram consigo dois revólveres utilizados no assalto. Houve perseguição, sendo que os agentes da Denarc detiveram Guisan no momento em que ele tentava pular um muro. Em seguida, os policiais localizaram Pepeta em um lote vizinho.
 
Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito sacou uma arma de fogo e investiu contra os agentes efetuando disparos contra a equipe, houve revide e o indivíduo foi alvejado. O homem, que já tinha passagens pela polícia por roubo, furto e sequestro, ainda foi socorrido pelos policiais que o levaram a UPA Sul, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
 
Com o grupo foram apreendidos mais de 2kg de cocaína de alta pureza, mais de 1kg de maconha, balança de precisão e diversos eletroeletrônicos. Silas, Cleyton, Guilherme, Marcos Pedro e Ana Maria foram conduzidos à sede da Denarc, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
 
Logo após os procedimentos legais, os quatro homens foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. A mulher foi recolhida a Unidade Prisional Feminina da Capital, onde ficará à disposição da Justiça.
 
A operação contou com o apoio de militares do 6º Batalhão de Polícia Militar e compartilhamento de informações com Delegacia de Furtos e Roubos. 

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

7

PARABÉNS!
PARABÉNS!

9

BOM
BOM

9

AMEI!
AMEI!

10

KKKK
KKKK

11

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

9

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

9

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Carlesse

Em Paraíso, Siqueira Campos defende eleição de Carlesse: "É um presente e uma revelação para o Tocantins"

Em um discurso breve e contundente, Siqueira Campos teceu elogios ao caráter e preparo político e administrativo de Mauro Carlesse.

Animais

Capim Dourado Shopping agora será Pet Friendly

A classificação “Pet Friendly”, ou “Amigo dos Animais”, é dada a estabelecimentos privados, ou mesmo repartições públicas, que permitem a livre circulação de animais de estimação em suas dependências


Esporte

Quadra poliesportiva inaugurada em Porto Nacional beneficia estudantes e comunidade

A nova estrutura recebeu investimentos da ordem de R$ 416 mil e foi construída com cobertura para oferecer condições favoráveis ao desenvolvimento das atividades esportivas e da melhoria da aprendizagem


Marcha a Brasília

XXI Marcha a Brasília começa nesta segunda-feira, 21; Abertura oficial é nesta terça-feira, 22

Debate com presidenciáveis, definição de pautas ao Congresso Nacional e diversas arenas temáticas estão na programação do encontro


Tocantins

MPE denuncia acusado de extorquir dinheiro de mulher com fotos íntimas


Eleições 2018

Na Fieto, Vicentinho indicou a possibilidade de reduzir a carga tributária do Tocantins


Educação

População de Guaraí ganha a 8ª unidade do Colégio da Polícia Militar


Rally Baja Jalapão

4º Rally Baja Jalapão 500: roteiro passará por três cidades


Márlon Reis

“Precisamos que o Governo diminua para que a Tocantins cresça”, diz Márlon Reis durante encontro na Fieto


Tocantins

Justiça do Tocantins descumpre decisão do STJ sobre prisão domiciliar



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira