Monday, 10 de December de 2018

ESTADO


Ocorrência

Polícia Civil deflagrada operação Recidiva e prende vários suspeitos por tráfico de drogas no sul do estado

21 Sep 2018    23:54
Polícia Civil deflagrada operação Recidiva e prende vários suspeitos por tráfico de drogas no sul do estado

Objetivando dar cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão contra pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e a criminalidade em geral,no Sul do Estado,  a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC - SUL), deflagrou, na manhã desta quinta-feira (20), a operação “Recidiva”, nas cidades de Gurupi e Cariri do Tocantins.

Conforme o Delegado Rafael Fortes Falcão, ao todo mais de sessenta policiais civis foram mobilizados para a ação, que também contou com o apoio de todas as delegacias da 3ª Delegacia Regional de Gurupi, além de agentes da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE) e DEIC Palmas, sendo cumpridos 17 mandados de buscas domiciliares e 15 mandados de prisão temporária.

Durante as ações da operação Recidiva, os policiais civis apreenderam  porções de drogas, dinheiro, material utilizado para embalar entorpecentes e aparelhos celulares. Ainda de acordo com o Delegado Rafael Falcão, as investigações tiveram início, em março do ano corrente e foi batizada de “Recidiva”, que significa recaída na mesma falta, em razão de vários investigados já terem sido presos por tráfico de drogas anteriormente.

A operação também resultou nas prisões de Célia Maria Costa Diógenes, Felipe Costa Diógenes, Fernando Rafael Morais, Adonis Moreira Silva, Jesus Evangelista Ribeiro, Raquel Vítor da Paixão, Larissa Gomes Borges, Lucas César Peres, Luiz Carlos Ferreira da Silva, Marcos Ferreira da Silva, Oziel de Oliveira Freitas, Rodrigo da Costa Silva, Ricardo Antônio dos Santos Neto, Amarildo Ferreira de Oliveira e Adriano Nepunuceno.

Após serem capturados, todos os indivíduos foram conduzidos à sede da DEIC – SUL e, após a realização das providências legais cabíveis, os homens foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. As mulheres serão recolhidas a uma das unidades prisionais femininas do Estado, ficando a disposição da Justiça.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

21

PARABÉNS!
PARABÉNS!

22

BOM
BOM

23

AMEI!
AMEI!

26

KKKK
KKKK

25

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

19

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

17

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Polícia PF Tocantins Crime Segurança

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Rio dos Bois

Vice-governador Wanderlei Barbosa participa de solenidade de entrega de obras no interior do Tocantins

Durante a cerimônia, foi inaugurado no Setor Ayrton Senna, uma Feira Coberta, urbanização e área de lazer, quadra de futebol e vôlei de areia, bueiro duplo na Fazenda Britânia, mata-burros e entrega de veículos.

Educação

MEC libera R$ 5,7 milhões para instituições federais vinculadas no estado do Tocantins

Com o repasse desta semana, o MEC mantém em 100% a liberação de recursos financeiros das despesas liquidadas de obras, equipamentos, serviços e outras despesas de funcionamento.


Reconhecimento

Projetos de promotores que ajudaram a transformar a realidade social são premiados pelo MPE

O Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, destacou que os projetos premiados não demandaram recursos adicionais da instituição


Tocantins

Atendimentos em saúde nas próprias unidades penais geram vantagens para os municípios e para o Sispen

O diretor de Políticas e Projetos de Educação para o Sistema Prisional, Oseias Costa Rego, considera que esse tipo de parceria com os municípios é de suma importância.


Imbróglio

Acionistas da Agência de Fomento ajuízam ação e impedimento do presidente e de diretor da Agência


Serviço

Semana Estadual de Direitos Humanos será realizada de Norte a Sul do Tocantins


Solidariedade

Campanha de Natal da Seduc promove solidariedade e integração dos servidores


AEM-TO

Metrologia Estadual verifica radares na região norte do Tocantins


Anulação de Exonerações

MPE ajuíza ação para anular exonerações de delegados regionais e de servidoras da delegacia de combate à corrupção


Tocantins

Repasse adicional de 1% do FPM entra nos cofres das prefeituras nesta sexta-feira, 07; ATM estima R$ 60 milhões distribuídos aos Municípios



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira