Wednesday, 19 de December de 2018

ESTADO


DENARC

Polícia Civil prende quatro pessoas suspeitas de comercializar drogas na região Norte da Capital

19 Oct 2018    00:31    alterado em 19/10 às 00:31
Polícia Civil prende quatro pessoas suspeitas de comercializar drogas na região Norte da Capital

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos – DENARC prendeu na tarde desta quinta-feira,18 em Palmas, quatro pessoas suspeitas de comercializar drogas na região Norte da cidade. De acordo com a DENARC, os suspeitos gerenciavam pontos de venda de droga nas quadras 503 e 605 Norte.
 
Foram  presos nesta quinta-feira, David Alberto Andrade Sousa, 58, Vagna Conceição Morais Pinheiro, 20, Gabriel Lima dos Santos, 18 e Carlos Alberto Andrade Sousa, 36. David e Vagna foram presos em casa na 605 Norte e Carlos e Gabriel também em casa, na quadra 503 Norte. Com o grupo foram apreendidas porções de maconha, crack, balanças de precisão, dinheiro e insumos para embalar a droga.
 
Segundo o titular da DENARC, o delegado Emerson Francisco de Moura, mesmo com atuação extensiva, as forças policiais contam com o apoio da comunidade na denúncia anônima de suspeitas de pontos de entrega e comercialização de entorpecentes. Para isso a delegacia conta com o número de Whatsap (63) 9293 9533. “Garantimos o sigilo da identidade das pessoas que contribuírem com as forças policiais no combate ao tráfico de drogas”, afirmou.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

39

PARABÉNS!
PARABÉNS!

28

BOM
BOM

26

AMEI!
AMEI!

23

KKKK
KKKK

27

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

16

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

20

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Denarc Polícia Palmas

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Maria da Penha

Para a DPE-TO, Patrulha Maria da Penha é um avanço para o combate à violência contra as mulheres

Defensoria assinou Termo de Cooperação Técnica para implantação da Patrulha, que é uma demanda e defesa do Núcleo Especializado de Defesa da Mulher (Nudem) a fim de garantir que a proteção de mulheres vítimas de violência.


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira