Sunday, 23 de February de 2020

ESTADO


Ocorrência

Polícia Civil tira de circulação cinco jovens suspeitos de cometerem diversos crimes em Araguaína

16 Jan 2020
Polícia Civil tira de circulação cinco jovens suspeitos de cometerem diversos crimes em Araguaína

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 2ª Delegacia Especializada de Atendimento a Vulneráveis tirou de circulação desde o início do mês até a última terça-feira, 14, cinco adolescentes suspeitos de cometerem diversos atos infracionais no município de Araguaína, no Norte do Estado.

 

De acordo com o delegado Charles Marcelo de Arruda, entre os suspeitos, quatro já atingiram a maioridade, mas todos respondem por crimes diversos como roubo, homicídio, porte ilegal de arma de fogo e delitos prescritos na Lei Maria da Penha.

 

Ainda de acordo com o delegado, após os cumprimentos cabíveis, os cinco foram encaminhados para o Centro de Internação Provisória (Ceip Norte), localizado a 345 km de Palmas, no município de Santa Fé do Araguaia, e podem permanecer na unidade até completarem  21 anos de idade.

COMPARTILHE:


Confira também:


Turismo

Emendas parlamentares liberadas pelo Governo garantem Carnaval em vários municípios do Tocantins

A Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa avalia a documentação, libera as emendas e fiscaliza a aplicação financeira.

Folia

Agência de Metrologia dá dicas para evitar acidentes de consumo no Carnaval

Folião que vai viajar e se hospedar em hotel, pousada ou casa alugada deve estar atento às recomendações de segurança do Sistema de Monitoramento de Acidentes de Consumo do Inmetro




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira