Saturday, 22 de February de 2020

ESTADO


Seduc

Prazo para envio de projetos inscritos no Selo ‘Quem Educa, Faz!’ termina na próxima segunda-feira, 11

07 Nov 2019
Marcio Vieira/Governo do Tocantins Prazo para envio de projetos inscritos no Selo ‘Quem Educa, Faz!’ termina na próxima segunda-feira, 11

Os profissionais inscritos na categoria Projetos Pedagógicos do Selo ‘Quem Educa, Faz!’ têm até o dia 11 de novembro para enviar os projetos com os quais estão concorrendo.  Do total de 3.895 profissionais que registraram a adesão, 2.206 vão concorrer nessa categoria.

O processo de envio é simples: basta acessar o link disponível no site da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) e seguir as instruções. Só serão consideradas válidas as inscrições cujos projetos sejam enviados à Comissão de Avaliação no prazo estipulado.

O Selo ‘Quem Educa, Faz!’ é uma iniciativa do Governo do Tocantins que tem por objetivo reconhecer iniciativas pedagógicas de educadores e instituições públicas de ensino que se destacam nas distintas etapas da educação básica.

Premiação

Com a premiação, os melhores trabalhos serão agraciados com placas e certificados; participação em intercâmbios culturais educacionais, estadual e interestadual; participação na cerimônia de premiação, em 2020, após a divulgação do Ideb; bonificação para os profissionais das escolas e publicação dos projetos selecionados.

Conforme edital, as melhores práticas terão suas experiências publicadas em revista própria, bem como os professores terão a oportunidade de socializar suas práticas para outros professores em eventos educacionais promovidos pela Seduc (no ano subsequente ao prêmio). A intenção é que estas iniciativas sejam multiplicadas em outras unidades de ensino da rede estadual e municipal.

Para sanar dúvidas, os inscritos podem entrar em contato com a organização pelo telefone (63) 3218-6231 ou pelo e-mail quemeducafaz@seduc.to.gov.br .

COMPARTILHE:


Confira também:


Palmas

CarnaPraça tem programação de três dias e atrações nacionais

Por meio da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa, Governo do Estado apoia evento que tem início nesta sexta.

Segurança

Governador Carlesse viabiliza horas extras e PM e Bombeiros terão mais efetivo nas ruas

Medida visa melhorar a qualidade do serviço de Segurança Pública oferecido pela população


Assembleia

Projeto que contempla o esporte é destacado por parlamentar

A ação beneficia mais de quatro mil crianças e adolescentes com aulas gratuitas de atletismo, dança, futebol, futsal, karatê e society. O objetivo é estimular a prática esportiva e promover inclusão e cidadania.


ALETO

Assembleia aprecia emenda à MP que instituiu o Fundo Rotativo do Sistema Penitenciário

A emenda modificativa visa a adequar estrutura, termos e redação da MP 29, aperfeiçoando o texto ao regramento jurídico, impedindo o surgimento de múltiplas interpretações quando da operacionalização do Fundo Rotativo.


Tocantins

Roteiros de ecoturismo garantem lazer para quem busca opções sem folia


Mudança

Davi Goveia Junior assume presidência da ATS


Palmas

Restaurante Ermenilde entra no ritmo do Carnaval com programação musical especial para a folia


Ocorrência

Polícia Civil apreende mais de 70 quilos de maconha na região norte da Capital


Meio Ambiente

Parceria entre órgãos ambientais e chacareiros resulta em restauração de área degradada


Setas

Governo e municípios discutem políticas de assistência social no Tocantins



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira