Sunday, 29 de November de 2020

ESTADO


Naturatins

Presidente do Naturatins sugere possível cooperação técnica com o Crea-TO

23 Oct 2020
Presidente do Naturatins sugere possível cooperação técnica com o Crea-TO

Responsável pela política, controle e fiscalização ambiental no Estado do Tocantins, o Naturatins tem grande responsabilidade no crescimento sustentável do Estado. Por isso, nada mais natural do que uma aproximação buscando cooperação técnica com a futura gestão do Conselho de Engenharia e Agronomia. O encontro do gestor do Naturatins e do futuro gestor do Crea-TO aconteceu nesta manhã de 23/10, com participação ainda do vice-Presidente do Instituto, Rafael Roques Felipe, do vice-Presidente da Associação dos Engenheiros Ambientais, João Paulo Calçado, e do engenheiro ambiental Tales Pereira, dentre outros.

 

O foco da reunião, tratou da interdiciplinaridade institucional, o que pode ser fundamental para cumprir os objetivos de ambas as instituições de maneira ágil e sustentável.

 

“Temos interesse em uma parceria de cooperação técnica com o Crea, de maneira a otimizar os procedimentos, encurtar os prazos e tornar o sistema mais eficiente como um todo”, disse Albuquerque.

 

Para o Presidente do Crea eleito para o triênio 2021-2023, Daniel Iglesias, “as sugestões do Presidente do Naturatins foram pertinentes e vão ao encontro de nossas propostas de modernização e eficiência nos procedimentos”.

 

A reunião fez parte do plano de trabalho proposto pela equipe de transição de Iglesias, com o objetivo de trazer resultados práticos para a categoria no prazo mais curto possível, apesar da nova gestão iniciar oficialmente apenas em 01/01/2021.

COMPARTILHE:


Confira também:


Mobilização

Livrarias lançam campanha para atrair leitores para lojas físicas

Afetadas pela pandemia, livrarias ainda esperam retorno de clientes




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira