Tuesday, 04 de August de 2020

ESTADO


Palmas

Programação do ‘Carnaval do Amor’ resgata memória afetiva com clássicos do forró

24 Feb 2020
Thiago Souza Carvalho Programação do ‘Carnaval do Amor’ resgata memória afetiva com clássicos do forró

A noite deste domingo, 23, foi marcada por um misto de emoções para os amantes do forró e as atrações da noite incluíram em seus repertórios clássicos do estilo que trouxeram à tona a memória afetiva de muitos dos presentes no circuito da Praia da Graciosa. Nesta segunda, 24, a programação segue e já no início quem assume a folia com pagode, samba, e axé, é a banda tocantinense ‘3 Tons de Preto’; seguidos do instrumentista Paulinho Braga, e por fim, fechando as apresentações da noite, entra o ex-Forró Boys, Thiago Jhonatan e ainda a banda ‘Forró de Elite’, que se apresentaria no domingo, 23, mas teve o show adiado para a programação de hoje.

 

 

Ao som de ‘Meu Vaqueiro Meu Peão’, música memorável da banda ‘Mastruz com Leite’, a atração ‘Espora Elétrica’ foi a primeira a subir ao palco da folia no domingo. Logo em seguida, a banda ‘Veja’ trouxe canções autorais e músicas conhecidas do público.

 


Participação especial e última atração da noite, a dupla ‘Alex e Matielo’ que além de levar ao público o sertanejo universitário, estilo carro-chefe de trabalho, eles também diversificaram seu repertório com o samba, brega funk e o forró.

 


A vendedora Maria Arruda, 37 anos, aproveitou para curtir o Carnaval no domingo, já que estará de folga do trabalho até a quarta, 24. "Eu amo um ‘forrozin’ e soube através de uma amiga que a farra aqui hoje ia ter muito do meu gosto. Estou de folga do trabalho até quarta-feira então não pensei duas vezes antes vir e me jogar sem pensar no dia de amanhã", afirmou.

 

 

 

Bar do Amor


O ‘Carnaval do Amor’ é realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL), Federação das Associações Comercial e Industrial do Estado do Tocantins (Faciet) e voluntários do Hospital de Amor, com apoio da Prefeitura de Palmas. Toda a verba arrecadada com a venda de bebidas do bar oficial será revertida para as obras de construção do Hospital de Amor, em Palmas. Os produtos são vendidos a preços promocionais, sendo possível comprar três cervejas por R$ 10.

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

Sondagem industrial da FIETO mostra melhoria da expectativa dos empresários

Aumento da produção e das expectativas indicam sinais de recuperação da indústria tocantinense.

Pandemia

Tocantins registra 565 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 26.998 casos no total, destes, 15.947 pacientes estão recuperados, 10.649 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 402 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira