Wednesday, 25 de November de 2020

ESTADO


Prorrogação do Refis

Refis Palmas 2019 é prorrogado até 20 de dezembro

01 Dec 2019
Divulgação Refis Palmas 2019 é prorrogado até 20 de dezembro As negociações estão acontecendo nas três unidades do Resolve Palmas, localizadas na Avenida JK, no Capim Dourado Shopping e em Taquaralto

Diante da grande procura nas três unidades do Resolve Palmas, a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Finanças (Sefin), prorrogou 3º Mutirão de Negociação para Regularização Fiscal de Palmas (Refis 2019). Desta forma, os contribuintes terão até o dia 20 de dezembro para quitar seus débitos.

O secretário de Finanças, Rogério Ramos alerta para que os contribuintes fiquem atentos para não perderem a oportunidade de negociar seus débitos e ficarem em dias com os tributos municipais.

As negociações estão acontecendo nas três unidades do Resolve Palmas, localizadas na Avenida JK, no Capim Dourado Shopping e em Taquaralto e os atendimentos acontecem das 8 às 18 horas, ininterruptamente. A exceção é no Resolve Palmas do Shopping Capim Dourado, onde o órgão funciona em horário diferenciado, operando das 12 às 21 horas.

A intenção da Administração Municipal ao prorrogar o prazo do Refis 2019 é oferecer  oportunidade aos contribuintes que não conseguiram negociar seus débitos no período regular do programa. Com a prorrogação, foram mantidas as regras para descontos em juros e multas para pagamentos parcelados ou à vista em até 100%.

Público-alvo

O Refis 2019 é direcionado aos contribuintes que estão em atraso com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), ISSQN, ITBI e taxas, além das multas de poder de polícia (obras, posturas, uso do solo, infrações ambientais, autuação da Vigilância Sanitária e descumprimento da legislação de licitações e contratos, dentre outros).

Para agilizar o atendimento a pessoa que pretende negociar seus débitos pode consultá-los por meio do hotsite refis.palmas.to.gov.br., onde também será possível negociar os descontos relativos à opção de pagamento à vista, que chegam a 100% de juros e multas por inadimplência.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Gerenciador de Amostras da Covid-19 desenvolvido no Lacen Tocantins será replicado para outros Estados

A ferramenta permite a liberação dos exames de RT-PCR, de maneira ágil e integrada diretamente com o Sistema de Gerenciamento de Ambiente Laboratorial



Naturatins

Governo apresenta Cartas Climáticas que vão auxiliar gestão ambiental no Tocantins

Naturatins acompanhou a apresentação do levantamento que aponta tendências climáticas do Tocantins com base nos registros das últimas três décadas servirão como referências para gestão de ações ambientais em diferentes regiões do Estado em cada período do


Amazônia

Tocantinenses são destaque no 2º Festival de Cinema Negro Zélia Amador de Deus

Evento on-line começa nesta quarta-feira (25) e busca valorizar a produção audiovisual amazônica


Arraiá da Capital

Estrutura do Arraiá da Capital Online está sendo finalizada

Evento contará com três palcos, um para apresentação dos quadrilheiros, outro para os apresentadores e, por fim, o dos músicos


Moradia

Recanto das Araras II: data para assinatura de contratos dos imóveis é adiada


Agenda

Governador em exercício, Antonio Andrade, vistoria obras da Ponte de Porto Nacional


Denuncia de Estupro

Jovem de 20 anos acusa senador Irajá Abreu de cometer estupro em São Paulo


Segurança

Polícia Civil do Tocantins deflagra segunda fase da operação Rosetta contra membros de organização criminosa


Visita

Governador em exercício recebe primeira militar do Tocantins a ser selecionada para Missão de Paz da ONU


Saúde

Tocantins contabilizou 100 novos casos confirmados da Covid-19



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira