Monday, 19 de October de 2020

ESTADO


Palmas

Serviços públicos ganham agilidade

04 Feb 2009

Solicitações de troca de lâmpadas e reparos na iluminação pública da Capital e recolhimento de animais mortos ganharam mais agilidade com o Serviço de Atendimento ao Cidadão por telefone, disponibilizado pela Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Para dar mais agilidade aos serviços executados pela administração municipal, o cidadão palmense não necessitará mais ligar para a Ouvidoria do Município a fim de fazer suas solicitações quanto à iluminação pública e recolhimento de animais mortos.

A partir de agora, quando o assunto for troca de lâmpada e reparos na iluminação pública, o cidadão poderá ligar no Callcenter e fazer sua solicitação, sugestão ou reclamação. O serviço poderá ser solicitado diretamente através do telefone 3218-5228 (Callcenter de iluminação).

Criado pela atual gestão, só no mês de janeiro do ano passado o serviço atendeu aproximadamente mil pedidos.

Quanto a animais mortos, o cidadão poderá ligar diretamente na Delta (3215-3030), empresa contratada pela Prefeitura, e pedir o recolhimento.

O secretário de Infraestrutura, Jair Júnior, informa ainda que, quando alguém quiser podar alguma árvore em sua casa, deverá entrar em contado com a Delta antecipadamente e verificar o dia em que o caminhão de recolhimento de galhadas irá passar em sua quadra. "Com essa ação, o cidadão irá se agendar quanto ao dia que ele irá fazer a poda, evitando assim deixar galhos por vários dias no meio da rua ou pelas calçadas", explica o secretário.

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