Sunday, 22 de September de 2019

ESTADO


Telecomunicações

TIM instala nova central em Palmas

03 Jun 2008

A TIM acaba de instalar uma nova central de rede em Palmas. O recurso possibilitará o aumento na capacidade de expansão da rede da TIM em todo o estado, além de oferecer o suporte necessário para futuros projetos.

A instalação da central de rede faz parte da estratégia de negócios da empresa.

Márcio Vila, diretor da TIM no Centro-Oeste, explica que o novo recurso também garantirá ainda mais qualidade nas ligações. “Isso significa que, a partir de agora, as chamadas feitas em Tocantins serão ainda melhores, já que serão originadas pela central de rede da capital do estado”, completa.

Atualmente, a TIM está presente em 27 municípios do Tocantins, o que corresponde a 71% de toda a população urbana. No Brasil, a TIM chega a mais de 2.718 municípios com a sua Rede GSM/GPRS e tem presença EDGE (com melhora na velocidade na transmissão de dados na telefonia móvel) em mais de 1.808 cidades.

COMPARTILHE:


Confira também:


Assembleia

Deputados debatem novo projeto do marco regulatório do saneamento básico

A audiência contou também com a presença de Juliana Marques, presidente da Agência Tocantinense de Regulação (ATR), e Thadeu Pinto, presidente da BRK.

CPI

DPE-TO vai informar dados de reclamações à CPI em Gurupi sobre BRK Ambiental

Comissão da Câmara de Vereadores de Gurupi solicitou apoio informativo para fundamentar relatório sobre suposta má-prestação de serviço pela BRK Ambiental




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira