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Unidades do É Pra Já realizam mais de 102 mil atendimentos

Em Araguaína e Gurupi o Serviço de Atendimento ao Cidadão do Governo do Tocantins-É pra já, fecha o primeiro quadrimestre de 2022 com 102.252 atendimentos realizados

Da Redação

13/05/2022

Angélica Lima/Governo do Tocantins

Investir na qualidade dos serviços e atendimentos oferecidos ao cidadão tocantinense é prioridade para a Secretaria da Administração (Secad), pasta que gere o Serviço de Atendimento ao Cidadão do Governo do Tocantins – É pra já.

Reflexo deste comprometimento é o índice de satisfação alcançado pelas gerências das unidades de Araguaína e Gurupi. Somando 102.252 atendimentos, entre janeiro e abril deste ano, mais de 90% do público que utilizou os serviços, demonstrou-se satisfeito com os atendimentos.

Para o secretário da Administração, Rafael Sulino, o comprometimento com a excelência na prestação de serviços à população é uma prioridade. “Estamos sempre buscando oferecer capacitações e formações para nossos servidores a fim de oferecer um serviço de excelência”, pontua.

O diretor da unidade de Araguaína, Edivaldo Barbosa destaca que neste quadrimestre houve considerável aumento no número de atendimentos, mas a qualidade dos serviços foi mantida. “Todas as melhorias que conseguimos realizar e implantar são devidas as constantes reuniões com Secretário, Superintendente e equipe da Secad em Palmas, bem como toda a equipe da Unidade de Araguaína, o que vem contribuindo para a melhoria e modernização do programa”, acrescenta.

Márcia dos Reis, diretora do É pra Já de Gurupi ressalta o empenho constante em ações para garantir sempre a qualidade dos serviços oferecidos. “Apesar da limitação trazida pela pandemia e pelo medo da população em busca de atendimento presencial, nossa unidade tem realizado muitos atendimentos buscando manter a segurança dos clientes e servidores”, afirma.

Sobre o É pra já

O É pra já é um programa de atendimento ao cidadão do Governo do Estado, com participação da Secretaria da Administração (Secad), que atua como gestora, através da Superintendência de Benefícios e Atendimento ao Cidadão.

O programa oferece serviços de atendimento ao cidadão relacionados a órgãos estaduais da administração direta e indireta, órgãos municipais e federais, oferecendo mais de 200 serviços. Atualmente existem duas unidades, Araguaína e Gurupi. O funcionamento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 19h e sábado, das 08h às 12h.

Em caso de dúvidas, os cidadãos podem entrar em contato pelos telefones: Araguaína - (63) 3414-8957 (ligação e whatsapp) e Gurupi - (63) 3312-2904/9 9928-0624 (celular/whatsapp).

Fotos: (Wanderson Gonçalves/Governo do Tocantins)