Thursday, 04 de June de 2020

ESTADO


Educação Superior

Unitins lança Edital de Transferência Externa para o primeiro semestre de 2020

06 Dec 2019
Unitins lança Edital de Transferência Externa para o primeiro semestre de 2020

A Universidade Estadual do Tocantins (Untins) publicou nesta quinta-feira, 05, o edital simplificado de Transferência Externa com normas e procedimentos necessários à realização da seleção para preenchimento das vagas remanescentes dos cursos de graduação presenciais ofertados pela Unitins. Acadêmicos de outras instituições de ensino com interesse em se transferir para a Unitins terão do dia 08 ao dia 17 deste mês para se inscrever.

 

Ao todo são oferecidas oferecidas 306 (trezentas e seis) vagas distribuídas entre os câmpus de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas. Estão disponíveis 34 (trinta e quatro) vagas para os cursos de Letras e Pedagogia do Câmpus Araguatins; 20 (vinte) vagas para os cursos de Ciências Contábeis, Direito e Enfermagem, do Câmpus Augustinópolis; 75 (setenta e cinco) vagas para os curos de Administração, Ciências Contábeis e Direito, do Câmpus Dianópolis; e 177 vagas (cento e setenta e sete) para os cursos de Direito, Engenharia Agronômica, Serviço Social e Sistemas de Informação do Câmpus Palmas.

 

O processo seletivo será válido somente para o período imediatamente subsequente à sua realização, ou seja, o semestre letivo 2020/1. O candidato concorrerá apenas para o curso e o período escolhidos, conforme quadro de vagas.

 

A inscrição será feita via Internet, das 8h do dia 08 de dezembro de 2019 até às 23h59min do dia 17 de dezembro de 2019, conforme horário local. A taxa de inscrição será de R$ 120,00 (cento e vinte reais) para concorrer a qualquer uma das vagas. O último dia para o pagamento do boleto bancário referente à taxa de inscrição será 18 de dezembro de 2019.

 

O candidato poderá pleitear isenção da taxa de inscrição por meio do preenchimento da ficha de isenção de taxa de inscrição, no período de 08 a 10 de dezembro de 2019. O edital completo está disponível aqui.

COMPARTILHE:


Confira também:


Auxílio Emergencial

Em dois meses, 107 milhões de brasileiros pediram auxílio emergencial

Cerca de 100 mil pessoas se cadastraram de ontem para hoje

Pandemia

Tocantins confirma 228 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 4.698 casos no total, destes, 1.734 pacientes estão recuperados, 2.882 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 82 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira