Saturday, 20 de April de 2019

ESTADO


Cavaleiros do Vento

Valquíria Rezende recebe homenagem de moto clube

03 Dec 2008

Integrantes do moto clube de Palmas Cavaleiros do Vento, estiveram reunidos na manhã da última segunda-feira, 01, no gabinete da secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Valquiria Rezende, para entregar o título de sócia benemérita e camiseta da entidade. A honraria foi entregue pelo presidente dos Cavaleiros do Vento, Túlio Chegury.

A secretária Valquíria é madrinha do Moto clube e recebeu a homenagem com entusiasmo e gratidão. “É uma honra fazer parte dessa família e será uma oportunidade de unir os cavaleiros e amigos para a realização de eventos e ações em prol da sociedade”, enfatiza.

A honraria é conferida as pessoas que, direta ou indiretamente, contribuem com a entidade nas ações de cunho social. “Essa é uma forma de retribuirmos as pessoas que nos ajudam a realizar nossas atividades e levar aos mais necessitados momentos de confraternização e alegria”, disse Túlio Chegury.

COMPARTILHE:


Confira também:


Feriado

PRF faz operação especial nas rodovias para feriado de Semana Santa

Segundo a PRF, as maiores preocupações dos agentes são com a embriaguez ao volante, o uso de cinto de segurança e do assento especial para crianças.

Recursos em Brasília

Carlesse solicita ao presidente Bolsonaro a construção da TO 500, recursos para ponte de Porto e apresenta plano de recuperação do Estado

Outro projeto estruturante importante para o Tocantins apresentado pelo Governador, foi o da revitalização do Projeto Rio Formoso, em Formoso do Araguaia. A solicitação do Governo do Tocantins é de um aporte de R$ 400 milhões.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira