Tuesday, 24 de April de 2018

Tuesday, 24 de April de 2018

ESTADO


VLI

VLI realiza ação de segurança na Ferrovia Norte Sul

17 Feb 2017

A VLI, empresa especializada em operações logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, promove durante todo o período de volta às aulas, trabalho de prevenção junto aos motoristas de transporte escolar rural que cruzam a Ferrovia Norte Sul. O objetivo é alertá-los sobre a importância de adotar comportamentos e atitudes seguras nas proximidades da linha férrea.

A iniciativa faz parte do calendário anual de ações de segurança da empresa, voltadas para reforçar, com as comunidades, a importância da prevenção como: observar sempre a sinalização ferroviária para evitar riscos de acidentes, em especial nas passagens em nível ao longo da ferrovia.

A campanha de segurança alcançará os motoristas de transporte escolar dos municípios do Maranhão e Tocantins que atravessam a FNS . O analista de segurança, Augusto César Silva, destaca a necessidade de trabalhar, sempre, ações de segurança com a população:  "Os motoristas de transporte escolar foram catalogados e recebem orientações sobre a segura transposição da ferrovia, com as principais dicas visando minimizar riscos de acidentes: PARE! OLHE! ESCUTE! Antes de atravessar a ferrovia", alerta.
 
Sobre a VLI

A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no País, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Eleita a melhor empresa de infraestrutura do país pelo anuário Épocas Negócios 360º e escolhida como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

19

PARABÉNS!
PARABÉNS!

20

BOM
BOM

23

AMEI!
AMEI!

20

KKKK
KKKK

23

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

21

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

18

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Eleições 2018

PT Nacional tira partido de Amastha e coliga com a senadora Kátia Abreu

Kátia Abreu e o PT do Tocantins chegaram a iniciar o diálogo, mas a parlamentar não aceitou a indicação do advogado Célio Moura ou da secretária-geral petista, Márcia Barbosa, para vice-governador na chapa.

Guaraná Antarctica

Guaraná Antarctica mostra em nova campanha o que é capaz de fazer pela Seleção Brasileira

O refrigerante mais brasileiro de todos suspende exportação para países adversários do Brasil até o final de julho. O que é original do Brasil, fica no Brasil, para fortalecer a nossa seleção


Saúde

Empenhados mais de R$ 1,7 milhão em emendas da saúde da deputada Dorinha

O Ministério da Saúde empenhou na última semana mais de R$ 1,7 milhão em emendas impositivas que foram destinadas pela deputada Professora Dorinha (Democratas/TO) que beneficiam dez cidades tocantinenses


Meio Ambiente

Naturatins discute a redução de peixes nos rios tocantinenses e a construção de barragens

O professor da Universidade Federal do Tocantins (UFT), o doutor Fernando Pelicice, discorreu sobre os Impactos da construção de barragens sobre a ectiofauna


Eleições 2018

Márlon Reis anuncia coronel Edvan como vice dizendo que são os únicos que podem fazer a mudança de verdade no Tocantins


Eleições 2018

PSDC do Tocantins se rebela, deixa base de Amastha e apoia Kátia Abreu


Panorama

TIM acelera a Transformação Digital em uma nova parceria com a Microsoft em Inteligência Artificial


Polícia Civil

Polícia Civil prende suspeito de estuprar e engravidar criança de 11 anos no Extremo Norte do Estado


Exames Médicos

Equipes de UTI de Palmas realizam exames médicos gratuitos em 1200 alunos da ETI Almirante Tamandaré


Apaes

Deputada Dorinha indica a Federação das Apaes do TO para o prêmio Brasil Mais Inclusão



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira