Saturday, 06 de June de 2020

GERAL


Serviço

ABO-TO abre inscrições para o curso de Odontologia Hospitalar

10 Feb 2015

A Escola de Educação Continuada da Associação Brasileira de Odontologia Seção Tocantins (ABO-TO) está com matrículas abertas para o curso de Odontologia Hospitalar. O curso terá início nos dias 07 e 08 de março, com carga horária total de 200 horas.

O curso terá natureza teórica-demonstrativa e tem como objetivo principal capacitar o profissional ao atendimento do paciente em âmbito hospitalar, tomando como base a complexidade do mesmo e a necessidade de atenção multidisciplinar. As disciplinas serão distribuídas em 10 módulos mensais e limite máximo de 24 vagas.

Para o presidente da ABO-TO, José Cláudio Lóis, com o novo curso quem ganha são os profissionais e a comunidade, que contará com os profissionais referenciados nesta área.  "Esse novo curso de Odontologia Hospitalar vem reforçar o nosso trabalho, e claro, a qualidade do serviço prestado pelos colegas, que já não precisarão mais ir para longe buscar esse conhecimento", declarou o presidente.

Os profissionais interessados podem ligar na ABO –TO no telefone (63)3214-2246.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins registra 301 casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 5.182 casos no total, destes, 1.933 pacientes estão recuperados, 3.160 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 89 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira