Sunday, 19 de January de 2020

GERAL


Patrulha

Aeronave da Segurança Pública localiza e recupera mais um veículo furtado em Palmas

18 Dec 2019
Aeronave da Segurança Pública localiza e recupera mais um veículo furtado em Palmas

Durante radiopatrulhamento aéreo realizado na manhã desta terça-feira, 17, na região sul de Palmas, integrantes do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER), a bordo do helicóptero “Tocantins 01”, localizaram mais um veículo furtado que estava escondido em um matagal na região sul da Capital.

 A equipe da Unidade Aérea Integrada da PM-TO, da PC-TO e do CBM-TO, estava em voo nas proximidades do Setor Santa Bárbara, quando seus tripulantes avistaram escondido em meio à vegetação, um veículo VW, Saveiro, de cor branca, ano 2013, o qual havia sido furtado no último dia 9 de dezembro em frente a uma loja no setor Santa Fé, em Taquaralto.

Desse modo, a equipe do CIOPAER TO fez contato com as forças terrestres de segurança que rapidamente chegaram até o local exato onde se encontrava o utilitário e, após checagem nos sistemas de dados, descobriram que se tratava de um veículo de uma empresa e que havia sido furtado, na data já mencionada, quando o funcionário que o conduzia parou em frente a uma loja de peças e, devido a um problema mecânico, deixou o carro ligado, mas quando retornou não o encontrou mais no local.

 Diante dos fatos, o carro foi levado para a sede da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Taquaralto. Após a realização dos procedimentos cabíveis, a pick-up será restituída ao seu legítimo dono. Vale ressaltar que o proprietário do carro, ao ser contatado via telefone, pelo Sistema Integrado de Operações (SIOP) ficou extremamente emocionado e muito feliz com a notícia da recuperação de seu veículo.

 Nos últimos três dias, este já é o segundo veículo que foi recuperado pela Unidade Aérea da Segurança Pública, uma vez que no último sábado, dia 14, o helicóptero do CIOPAER já havia encontrado uma camionete Triton L200, a qual também havia sido furtada e, após os trâmites de praxe, foi entregue ao eu verdadeiro proprietário.

COMPARTILHE:


Confira também:


Nacional

Polícias mudam rotina para se adequarem à Lei de Abuso de Autoridade

Corporações estão deixando de divulgar fotos de pessoas sem condenação


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira