Friday, 06 de December de 2019

GERAL


Abastecimento

Após perfuração de novo poço, abastecimento em Tocantinópolis é reforçado.

19 Nov 2019

Uma obra de melhoria no sistema de distribuição de água tratada em Tocantinópolis (TO) reforçou o abastecimento de água para 9.800 mil moradores de 12 bairros (veja lista abaixo) em Tocantinópolis. Após a perfuração de um novo poço tubular profundo, o abastecimento dos setores passa a contar com regularidade no recebimento de água e mais segurança para períodos de estiagem prolongada.

 

De acordo com Vinicius Terra, engenheiro responsável pela Operação da BRK Ambiental na cidade, o novo poço é um implemento importante para o sistema de abastecimento da cidade. “Com isto, a produção de água foi aumentada, fazendo com que todos os moradores das regiões mais altas da cidade possam contar com o serviço com regularidade” explica.

 

O engenheiro também alerta para a necessidade de avisar a BRK, através do 0800 6440 195, caso a população observe vazamentos nas ruas. “Essa é uma ajuda essencial já que vazamentos podem prejudicar o abastecimento. Uma vez avisada, as equipes podem agir com maior rapidez para solucionar problemas”, pontua.

 

Bairros beneficiados: Vila Matilde, Vila Antônio Pereira, Rodagem, Alto Bonito, Lajinha, Vila Saboia, Vila Tibério Azevedo, Povoado Ribeirãozinho, Setor Dergo, Vila Padre Cesare, Vila Palmeiras, Santa Rita.

COMPARTILHE:


Confira também:


FGTS

Nascidos em setembro e outubro sem conta na Caixa podem sacar FGTS

Trabalhador pode retirar até R$ 500 por conta ativa ou inativa


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira