Tuesday, 14 de August de 2018

Tuesday, 14 de August de 2018

GERAL


Convênio

Asleto assina convênio com empresa de produtos e serviços para servidores associados

25 Apr 2018    13:24
Rubens Gonçalves Asleto assina convênio com empresa de produtos e serviços para servidores associados

A Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Tocantins (Asleto) assinou na manhã desta terça-feira, 24, um convênio com a Protbens Clube de Vantagens.

A partir de agora os servidores associados terão acesso a produtos e serviços diferenciados, como proteção veicular, desconto em farmácias, financiamento de automóveis, entre outros.

De acordo com o presidente da Protbens, Mauro Meireles, a empresa oferece no segmento de saúde, por exemplo, acesso ao diagnóstico e tratamento de saúde com economia e qualidade de atendimento.

“Oferecemos uma carteira com mais de 40 benefícios, além da proteção veicular. É uma rede de convênios, para que o servidor da Casa tenha descontos reais em diversos bens e serviços”, disse Meireles.

Para a presidente da Asleto, Marizeth Meireles, os servidores da Casa só têm a ganhar. “Trata-se de mais uma vantagem aos associados. Os preços são acessíveis, o que garante uma proteção maior para os associados à Asleto”, disse, citando a proteção veicular, que segundo ela tem preços bem mais acessíveis do que os de mercado.

Benefícios

A Eurobem Multi Clube de Benefícios firma parcerias com empresas que atuam em diversos segmentos e em todos os Estados do Brasil. Todas oferecem a seus associados descontos e vantagens realmente diferenciados dos preços praticados no mercado.

Entre as empresas conveniadas destacam-se Livraria Cultura, Canon, Sony, Extra, Epharma, Hotel Bristol, Centauro, San Rafael, CNA, Fisk e Natura.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

31

PARABÉNS!
PARABÉNS!

30

BOM
BOM

26

AMEI!
AMEI!

31

KKKK
KKKK

30

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

27

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

27

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Asleto Protbens

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


JUSTIÇA

GMP recupera mais de 700 kg de pescados, aves e equipamentos furtados do Frigorífico de Aves e Peixes do Município

No local, além de mais mercadorias perecíveis foram encontrados também balança, compressor e outros produtos subtraídos do referido frigorífico.


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira