Tuesday, 20 de October de 2020

GERAL


Palmas

Associação de Servidores realiza campanha “Quero ser sócio Assemp"

11 Feb 2009

Atendendo as reivindicações dos associados, a diretoria da Assemp - Associação dos Servidores Municipais de Palmas - está realizando a campanha “Quero ser sócio Assemp”, que vai percorrer todas as secretarias e autarquias municipais de Palmas entregando as carteiras dos sócios e promovendo a gama de serviços disponibilizados pela associação. A campanha será itinerante, entre os dias 11 e 27 de fevereiro.

O objetivo da ação é levar parte da estrutura administrativa da associação para dentro das instituições municipais com o intuito de atender os servidores no local de trabalho, oferecendo comodidade para aqueles que querem se tornar sócios da Assemp, além de mostrar os investimentos que estão sendo feitos com as contribuições dos associados.

Hoje, o clube da instituição possui um dos mais estruturados complexos de lazer da capital com piscinas (adulto e infantil) equipadas com nove brinquedos aquáticos e chafarizes, dois playgruonds e outras opções de lazer.

As ações dessa gestão não param e os investimentos continuam sendo feitos. Para os próximos meses está prevista a aquisição de cadeiras para banho de sol em fibra de vidro e a conclusão dos campos de futebol. E para que possam ser feitos investimentos cada vez mais intensos para a melhoria da qualidade do lazer do funcionário público municipal, a diretoria pretende a adesão de mais associados.

Dentro da política de valorização do sócio Assemp, à diretoria estará realizando a entrega das carteiras dos titulares, sem nenhum custo adicional. Após a análise de vários orçamentos para a confecção das carteiras, verificou-se que o custo para a terceirização deste serviço seria alto. Sendo assim, em uma verdadeira operação para otimização de custos, a diretoria determinou que as carteiras fossem feitas na sede da instituição com mão-de-obra própria.

Para o presidente da Assemp, Pedro Gomes de Souza, a entrega dos documentos irá trazer para o clube mais segurança, e a certeza de que os serviços estão sendo desfrutados pelos membros da instituição.

Hoje a Assemp possui 3.500 associados.

COMPARTILHE:


Confira também:


Ocorrência

Ação da Polícia Civil resulta na libertação de refém e na prisão de cinco homens, incluindo um policial civil aposentado do Maranhão

Mulher foi mantida refém desde o último sábado e era ameaçada de morte por conta suposta dívida contraída pelo marido.

Tocantins

Governo do Tocantins moderniza unidades de atendimento do É Pra Já

Através da capacitação dos servidores e melhorias na infraestrutura, as Unidades garantem atendimento de qualidade aos cidadãos


Palmas

Eli Borges se reúne com produtores rurais onde apresenta suas propostas para gerar cerca de 3 mil empregos no campo

Eli Borges vai buscar mecanismos para fomentar a instalação de agroindústrias; fortalecer o projeto de criação de peixe em cativeiro; atrair indústrias para processamento do pescado; e perfurar poços artesianos para os produtores que enfrentam a falta d’ág


Palmas

Cinthia Ribeiro diz que som ambiente com voz e violão está liberado em Palmas, sem aglomeração

Com o entendimento sobre a liberação do som ambiente, mas desde que não ocorra aglomeração, a Prefeita Cinthia frisou: “em nenhum momento proibimos o som ambiente, mas os shows e aglomerações sim"


Eleições 2020

Alan Barbiero ressalta implantação da UFT e reforça compromisso com a educação


Ruth Almeida

História da chef Ruth Almeida é contada em festival de gastronomia no Maranhão


Agentes

Para ampliar as ações de proteção ambiental, Cinthia promete concurso para Agentes de Fiscalização


Palmas

Joseph Madeira se reúne com músicos impedidos de trabalhar pela Prefeitura


IPTU

IPTU de 2021 em Palmas não terá aumento e taxa para eventos será suspensa, garante Cinthia


Estado

Governo do Tocantins promove reuniões on-line para orientações aos municípios



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira