Wednesday, 02 de December de 2020

GERAL


Nota de Repudio

Associação dos veículos de comunicação repudia ataques sofridos no período eleitoral

10 Nov 2020
Divulgação Associação dos veículos de comunicação repudia ataques sofridos no período eleitoral

A Associação dos Veículos de Comunicação do Estado do Tocantins (AVECOM) emitiu nesta terça-feira, 10, uma nota de repúdio contra os ataques que diversos veículos de comunicação tocantinenses vêm sofrendo através das redes sociais por militantes digitais, em especial os portais Atitude, de Gurupi e Diário Tocantinense de Colinas.

NOTA DE REPÚDIO

A Associação dos Veículos de Comunicação do Estado do Tocantins (AVECOM) repudia com veemência os ataques rasteiros e covardes que vêm ocorrendo neste período eleitoral, em especial àqueles desferidos contra o Portal Atitude, de Gurupi e o Portal Diário Tocantinense, de Colinas, que nos últimos dias têm sido vítimas de ataques coordenados por militantes digitais de grupos políticos avessos à liberdade de expressão e de opinião que disputam as eleições deste ano.

A AVECOM se solidariza com os veículos, seus proprietários e colaboradores e já recomendou que procurem as autoridades para oferecer denúncia contra os ataques visando a culpabilização dos autores das tentativas de intimidação.

Avecom – Associação dos Veículos de Comunicação do Estado do Tocantins

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

Governo do Tocantins libera R$ 4 milhões do Crédito Popular e beneficia mais de 760 famílias

Em apenas 60 dias após o seu lançamento, a linha Crédito Popular, inicia o mês de dezembro com a liberação de crédito para famílias tocantinenses


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira