Friday, 23 de October de 2020

GERAL


Cultura

BANCO DA AMAZÔNIA PRORROGA PRAZO DE INSCRIÇÕES PARA EDITAIS DE PATROCÍNIO

18 Sep 2020

Produtores culturais, artistas, esportistas, promotores de eventos, organizações que atuam na área ambiental, social e outras pessoas físicas e jurídicas que queiram desenvolver ações ao longo de 2021 têm até o dia 10 de outubro para apresentar seus projetos e concorrer aos editais de patrocínio do Banco da Amazônia. Programado para terminar neste domingo (20), o novo prazo foi aprovado por conta de dificuldades impostas pela pandemia.

“Apesar de este ano as inscrições estarem sendo realizadas exclusivamente por meio eletrônico, ainda recebemos muitos pedidos de proponentes para dilatarmos um pouco o prazo, principalmente por conta da junção de alguns documentos necessários para pleitear a participação nos certames”, explica Ewerton Alencar, coordenador de Patrocínios, Promoção e Gestão da Marca do Banco da Amazônia,

Os editais que estão abertos são os de Chamada Pública Lei de Incentivo à Cultura, Edital de Pautas do Espaço Cultural Banco da Amazônia e o Edital Público de Patrocínios 2021. Ao todo, a Instituição tem R$ 3,20 milhões disponíveis  para patrocinar congressos e exposições, projetos culturais, esportivos, ambientais e sociais. As atividades propostas devem favorecer a sustentabilidade da região amazônica.

Para concorrer, os projetos devem ser enviados para os e-mails: edital.incentivocultura@bancoamazonia.com.bredital.espacocultural@bancoamazonia.com.br e @edital.patrocinios@bancoamazonia.com.br. O formato para envio do projeto deve ser em PDF não editável, para garantir a segurança do conteúdo ao proponente. Podem participar pessoas físicas e jurídicas de toda a Amazônia Legal, que compreende os estados do Amazonas, Acre, Rondônia, Roraima, Pará, Amapá, Tocantins, parte do Maranhão – que inclui São Luís, e parte do Mato Grosso – que inclui Cuiabá.

"Para projetos sociais e ambientais, só são inscrições de pessoas jurídicas, conforme consta nos editais", destaca Ewerton Alencar. O coordenador reforça também a importância em ler o edital, evitando assim a desclassificação por envio de documentação incompleta ou em formato inadequado. "A falta de documentação desabilita o projeto automaticamente, de forma que este não é nem avaliado", informa.

COMPARTILHE:


Confira também:


Eleições 2020

Pesquisa O Girassol mostra Otoniel Andrade disparado em primeiro lugar com 35,18% seguido de Ronivon - 21,73% - e Joaquim Maia - 20,50% - empatados em segundo

Na largada da disputa em Porto Nacional Otoniel Andrade aparece em primeiro lugar com 35,18% com vantagem de 13,45% na frente do segundo colocado Ronivon Maciel que aparece tecnicamente empatado com Joaquim Maia.

Eleições 2020

Pesquisa O Girassol para prefeito em Almas mostra candidato à reeleição Vaguinho (MDB) disparado em primeiro lugar com 62,00%, seguido da candidata Giselly Cintra com 31,20%

Na largada da disputa para prefeito em Almas o candidato Vaguinho sai na frente com 62% das intenções de votos, com diferença de 30,08% da segunda colocada Giselly Cintra que aparece com 31,20%.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira