Friday, 07 de August de 2020

GERAL


Serviço

Banco do Brasil faz doação de bens móveis e equipamentos de informática a Secretária de Segurança Pública

22 Jul 2015

Reafirmando a parceria entre o Banco do Brasil e o Governo do Estado, serão doados nessa quarta-feira, (22), às 9h, no Palácio do Governo, equipamentos de informática e mobiliário para reaparelhamento de Unidades da Secretaria de Segurança Pública.

No evento será assinado o termo de doação entre as instituições com a participação do Superintendente Estadual do Banco do Brasil, Edvaldo Souza, do Governador do Estado do Tocantins, Marcelo Miranda, do Secretário de Segurança Pública, César Roberto Simoni de Freitas, além de outros representantes do Estado e do Banco do Brasil.

A doação proporcionará o reaparelhamento das unidades da Polícia Científica (Instituto Médico Legal, Identificação e Criminalística), tanto na capital quando no interior do Estado, Delegacias de Polícia Civil e ainda na sede da Secretaria de Segurança Pública e Unidades Administrativas. Essa é a maior doação realizada pelo Banco do Brasil a uma instituição pública.

A reestruturação das unidades citadas é necessária para melhor atender a população e os servidores que trabalham no local, com instalações apropriadas e melhores condições de atendimento.

COMPARTILHE:


Confira também:


Auxílio Emergencial

Governo do Tocantins orienta sobre o calendário da 5ª parcela do Auxílio Emergencial para o Bolsa Família

O Auxilio Emergencial para o Bolsa Família segue o cronograma padrão do benefício e o pagamento inicia em 20 de agosto e termina no dia 31.

Covid-19

Tocantins registra 1.230 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 29.539 casos no total, destes, 17.868 pacientes estão recuperados, 11.243 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 428 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira