Wednesday, 12 de August de 2020

GERAL


Palmas

Banco do Brasil fez doação de mobiliário e equipamentos de informática a Secretária de Segurança Pública

22 Jul 2015

Aconteceu nessa quarta-feira, 22, às 9h no Palácio do Governo, o evento que marcou a doação de mobiliários e equipamentos de informática. Trata-se da maior doação realizada pelo BB a uma instituição pública, reafirmando a parceria entre o Banco e o Governo do Estado.

Os equipamentos destinados a Secretaria de Segurança Pública  serão distribuídos nas unidades da Polícia Científica (Instituto Médico Legal, Identificação e Criminalística), tanto na capital quando no interior do Estado, nas Delegacias de Polícia Civil e ainda na sede da SSP e Unidades Administrativas. Esse reaparelhamento irá resultar em melhorias no atendimento, agilidade dos processos e maior comodidade aos funcionários.

O evento contou com a participação do Superintendente Estadual do Banco do Brasil, Edvaldo Souza, do governador do Estado do Tocantins, Marcelo Miranda, o secretário Estadual de Segurança Pública, César Roberto Simoni de Freitas, além de outros representantes do Estado e do Banco do Brasil.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins registra 759 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 33.047 casos no total, destes, 19.845 pacientes estão recuperados, 12.728 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 474 pacientes foram a óbito.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira