Sunday, 26 de May de 2019

GERAL


Estado

BRK Ambiental apresenta programa de estágios e ensina consumo consciente para universitários em evento em Gurupi

20 Oct 2018    14:06    alterado em 20/10 às 14:06
BRK Ambiental apresenta programa de estágios e ensina consumo consciente para universitários em evento em Gurupi

Como parte das atividades oferecidas pela BRK Ambiental na 4ª Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi, na manhã desta sexta-feira (19) mais de 60 jovens das universidades da cidade receberam informações sobre o “Programa de Estágio BRK Ambiental 2018” e também participaram de uma palestra sobre os sistemas de água e esgoto do município de Gurupi.

No “Espaço BRK Ambiental”, a representante do setor de Recursos Humanos da empresa, Kátia Viana, se reuniu com os universitários e sanou dúvidas sobre as oportunidades oferecidas. “Na BRK Ambiental, acreditamos que podemos transformar a vida das pessoas com o saneamento básico. Estamos em busca de profissionais que acreditem neste propósito”, explica Kátia.

Estão disponíveis, aproximadamente 30 vagas, para as cidades de Gurupi, Dianópolis, Araguaína, Palmas, Paraíso do Tocantins, Porto Nacional e Colinas do Tocantins. As vagas são para os cursos de Administração, Química, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia. Com duração de 24 meses, o Programa de Estágio da BRK Ambiental oferece aos estudantes a oportunidade de complementarem sua formação por meio de experiências profissionais e ações de desenvolvimento que promovam aperfeiçoamento técnico e cultural.

Os três primeiros meses serão de integração na cultura da empresa, seguida por treinamentos comportamentais e técnicos, que contribuirão para o desenvolvimento profissional e para o projeto que será apresentado ao final do programa. As inscrições para o Programa de Estágio BRK Ambiental 2019 vão até o dia 5 de novembro. Para mais informações, basta acessar o site http://www.estagiobrkambiental.com.br/.

Além disso, os visitantes do Espaço BRK Ambiental tiveram uma palestra sobre os sistemas de água e esgoto da cidade, com o Engenheiro da BRK Ambiental, Sebastião Noleto. ”É importante apresentarmos aos jovens universitários o nosso trabalho, somos uma empresa que procura sempre instruir as pessoas diariamente sobre a importância do saneamento” diz Noleto.

As atividades do “Espaço BRK Ambiental” receberam a participação de aproximadamente 300 estudantes durante os três dias de evento. Foram atividades educacionais com temas sobre a interação com o meio ambiente e o consumo consciente de água. Além das oficinas de pinturas, distribuição de livros infantis sobre preservação e brincadeiras como o jogo “trilha ambiental”, em que as crianças foram estimuladas através da interação a aprender mais sobre o meio ambiente.

COMPARTILHE:


Confira também:


Política

Atos em apoio ao governo ocorrem em diversas cidades do país

Na rede social Twitter, o presidente postou cenas de atos que ocorrem em outras cidades do país.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira