Saturday, 16 de November de 2019

GERAL


Palmas

Câmara autoriza Executivo a contratar financiamento para obras de infraestrutura

15 Oct 2019    14:28
Divulgação Câmara autoriza Executivo a contratar financiamento para obras de infraestrutura

A Câmara Municipal de Palmas aprovou na terça-feira, 15, a Lei Complementar nº 1, de 27 de agosto de 2019, que autoriza o município a contratar financiamento destinado ao Programa de Ampliação da Infraestrutura Urbana de Palmas (Proinfra). A Lei prevê a contratação financeira de R$ 50 milhões e foi aprovada em três turnos de votação.


O vereador Lúcio Campelo (PR) destacou os benefícios que a sociedade receberá por meio das obras que serão possibilitadas pelo empréstimo. Assim também, Moisemar Marinho (PDT) e Rogério Santos (PRB) manifestaram seus votos favoráveis à aprovação.


Jucelino Rodrigues (PTC), Hélio Santana (PV), e Folha Filho (PSD) manifestaram o voto favorável e elogiaram o trabalho do Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Antônio Trabulsi Sobrinho. “Encaminho meu voto favorável por que sei do trabalho feito em toda cidade pelo Secretário de Infraestrutura e tenho toda certeza que levará melhorias para os quatro cantos de Palmas”, comentou Folha.


Segundo o Projeto, os recursos serão aplicados em obras de drenagem pluvial, pavimentação asfáltica, sinalização viária, ciclovias e calçadas.

COMPARTILHE:


Confira também:


Atenção

Energisa reforça orientações de segurança em caso de temporais

Em 50 dias, mais de 400 postes foram derrubados por eventos climáticos severos no Tocantins

Serviço

Governo, por meio do Sine, orienta trabalhadores para habilitar a Carteira de Trabalho Digital

Para acessar a Carteira de Trabalho Digital é necessário obter a senha de acesso no Acesso.gov.br. Para aqueles que não possuem a senha, poderão adquiri-la através do Aplicativo da CTPS Digital, ou clicando no link a seguir Acesso.gov.br




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira