Monday, 25 de May de 2020

GERAL


Estadual Sub19

Capital FC estreia dia 17 de agosto no Estadual Sub19; rubro-negro enfrenta o Palmas

09 Aug 2019
Capital FC estreia dia 17 de agosto no Estadual Sub19; rubro-negro enfrenta o Palmas

A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) divulgou nesta quinta-feira, 08, as normas e tabelas do Campeonato Estadual de Futebol Sub-19. O certame terá início no dia 17 de agosto, com a participação de 15 equipes, divididas em cinco grupos. O Capital Futebol Clube, que busca seu terceiro título seguido, está no grupo “C”, ao lado de Palmas Futebol e Regadas e Associação FhalPorto, de Porto Nacional.

O atual campeão estadual Sub-19 estreia no sábado, 17 de agosto, às 15:30, no campo do Centro de Treinamento da 102 Sul, contra a equipe do Palmas FR. “Temos planejado e executado com muita vontade nosso trabalho, desde o presidente a comissão e atletas. Buscamos ter um trabalho vencedor e merecedor no dia a dia , para que os nossos objetivos e sonhos, se concretizem dentro da temporada”, comentou o treinador Ricardo Pagani.

Na 1ª fase da competição as equipes de cada grupo jogarão entre si em jogos de Ida e volta. Os dois times com melhor campanha classificam-se para a segunda fase. Além do troféu, o campeão do torneio também garante o direito de disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2021.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins chega a 2.591 casos no total; 52 pacientes foram a óbito

Os dados contidos no boletim são consolidados com resultados de exames realizados no Lacen e notificações recebidas dos municípios até as 23:59h do último dia.

COVID-19

Governo do Tocantins entrega reforço de camas automatizadas para unidades Hospitalares

As camas adquiridas ainda antes da pandemia da Covid-19 serão distribuídas nos 18 hospitais geridos pelo Estado e a entrega dos mobiliários faz parte de ações para melhor estruturação dos serviços de Saúde




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira