Friday, 18 de October de 2019

GERAL


Cinema

Capital ganha novo cinema e Araguaína perde suas duas salas

24 Jun 2008

O jornal O GIRASSOL já havia adiantado, na última edição, os planos do empresário Getúlio Vargas - proprietário do Cine Blue - em abrir um cinema no prédio do Karavella - que está fechado temporariamente. Em fase final de execução da obra, Getúlio confirmou para toda a imprensa, na última semana, e garante que fará do Karavella Center Park a melhor opção de entretenimento da cidade. Previsto para ser inaugurado no início de julho, o novo cinema da Capital pretende fortalecer o comércio local e priorizar infra-estrutura e diversificação.

De acordo com Getúlio, foram gastos, até agora, cerca de R$ 2 milhões na adaptação e reforma do novo cinema. Ele anunciou ainda que fechará as portas do Cine Blue de Araguaína que, segundo ele, estava causando prejuízo. “Estive por muito tempo no vermelho tentado reerguer o cinema de Araguaína e reverter a carência de público, mas não consegui e pretendo fechá-lo”. Ele informou que o Moreira Shopping - o único de Araguaína - estava deficiente de público e manter um cinema daquele quilate no local seria uma atitude inconseqüente.

Getúlio adiantou que o fechamento do Cine Blue no Moreira Shopping não tem relação com a abertura do novo empreendimento em Palmas, e disse que irá transferir os equipamentos de Araguaína para uma nova franquia em Marabá-PA.

Em Palmas, a construção das duas salas de cinema está a todo vapor. O Karavella Center Park apresentará uma nova estética no quesito lazer e diversão. O empreendimento contará com boliche, diversões eletrônicas, restaurante, pizzaria, bar, fast food´s, bomboniere, sorveteria, lan house, Baby Sitter, cafeteria, revistaria, sinucão, pretendendo ser o maior centro de diversões do Tocantins, com estacionamento próprio. De acordo com a administração do “Cine Karavella”, o cinema contará com duas salas de projeção, com poltronas semi-reclináveis e porta-copo, iluminação revestida, tela de projeção 9x4, som estéreo com sorround, amplo espaço com decoração moderna e confortável, com excelente climatização e acústica, antifungo e anti-ácaros.

De acordo com Getúlio, as novas salas serão referência na região, com espaços articulados para deficientes e cadeiras reclináveis para obesos. Ele explicou ainda que havia estudado a proposta de abrir uma filial no local, antes do processo de despejo, e disse que o episódio veio para abrir-lhe os olhos. “A princípio, a minha idéia era continuar no Palmas Shopping e abrir um novo cinema no Karavella. Antes desse episódio, já havíamos negociado com o proprietário do local sobre o projeto”, pontuou. Getúlio disse que está dentro do planejamento estratégico do Karavella a disposição de um “Trenzinho da Alegria” que percorrerá as redondezas do Palmas Shopping, convidando as crianças para passear gratuitamente.

COMPARTILHE:


Confira também:


Praia Limpa

Operação Praia Limpa retira quase 12 toneladas de lixo nos rios Araguaia e do Coco

Dois caminhões carregados de lixo recolhido e 10 responsáveis por acampamentos foram identificados e serão notificados para retirada das estruturas das praias


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira