Saturday, 18 de January de 2020

GERAL


Decoração de Natal

Carlesse inaugura decoração especial de Natal no Palácio Araguaia nesta quinta

05 Dec 2019
Divulgação Carlesse inaugura decoração especial de Natal no Palácio Araguaia nesta quinta

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, vai inaugurar nesta quinta-feira, 5, às 18h30, a decoração especial de natal do Palácio Araguaia, sede administrativa do Executivo Estadual. O local é um dos principais pontos turísticos da Praça dos Girassóis e atrai a atenção de milhares de pessoas nesta época do ano.

“Vamos inaugurar a maior estrutura de iluminação de natal que o Palácio Araguaia já recebeu. É tempo de festa e de alegria e a gente tem que comemorar junto com o nosso povo. Natal é isso, tempo de alegria e realizações", ressaltou o governador Mauro Carlesse.

A solenidade de inauguração, que contará com apresentação de corais, vai ocorrer nesta quinta-feira, 5, será aberta ao público e ocorrerá em uma estrutura montada em frente ao Palácio Araguaia, na ala sul. “Toda a sociedade tocantinense está convidada para participar desse momento que dará início a nossa programação especial de Natal. Serão muito bem-vindos”, convidou o governador Carlesse.

O público já poderá, a partir desta quarta-feira, 4, apreciar a iluminação, que estará ligada. O trabalho de decoração do Palácio Araguaia e do seu entorno é realizado pela Governadoria, com apoio Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) e da Secretaria de Estado da Comunicação (Secom). Além das luzes, a decoração especial deste ano ganhou os jardins externos do Palácio e ficará exposta aos visitantes até o dia 10 de janeiro do ano que vem.

Cantata de Natal

Já tradicional nesta época do ano em Palmas, a Cantata de Natal do Palácio Araguaia está prevista para iniciar na próxima terça-feira, 10, e seguirá nos dias 11 e 13 de dezembro. No dia 12, não ocorrerá o evento em razão da agenda do governador Mauro Carlesse, que estará recepcionando o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Ele vem a Palmas participar da cerimônia de assinatura de dois contratos de empréstimos que será firmado entre o Governo do Tocantins e a Caixa Econômica Federal (CEF).

A programação da Cantata de Natal deverá ser divulgada oficialmente até o final desta semana. Além das apresentações culturais, o público contará neste ano com barracas de alimentação no local.

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

Governo do Tocantins e Conselho Regional de Administração firmam parceria para fomentar empreendedorismo

Parceria entre o Governo do Estado e CRA visa otimizar o desenvolvimento econômico e social do Estado

Economia

Confiança dos empresários do comércio cresce em janeiro

Com relação a gestão de suas empresas, 69% dos entrevistados falaram que esperam aumentar um pouco o número de funcionários em sua empresa.


Educação

Educadores participam de Curso de Liderança e Gestão Educacional

Durante esses dois dias de formação os educadores serão conduzidos pelo conferencista, palestrante e consultor em Educação e Gestão, Renato Casagrande, que os levará a desenvolverem competências comportamentais, conceituais e técnicas de forma que estes at


SES

Mutirão da Corregedoria da SES garante mais de R$ 3 mi em estoque de materiais e medicamentos

Foram analisadas as responsabilidades em casos de produtos não entregues, entregues parcialmente ou com atraso na entrega à SES


Ageto

Governo realiza roçagem de rodovias do perímetro urbano de Palmas


Seduc

Educação amplia atendimento para cadastro de matrículas de alunos novatos na rede estadual


Moradia

Governo inicia entrega de casas no Jardim Taquari em fevereiro


Abastecimento

Estado distribui vacina pentavalente a todos os municípios tocantinenses


Educação Superior

Unitins divulga lista com locais de provas do Vestibular 2020/1 do Câmpus Paraíso


Palmas

AASJN realiza XVIII Encontro de Musicistas, 4º Prêmio Músico Nota 10 e debate Campanha da Fraternidade 2020



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira