Monday, 09 de December de 2019

GERAL


Expoagro

Cavalgada marca início da 38ª Expoagro de Miracema, evento promete movimentar a região de 3 a 9 de junho

03 Jun 2019
Ronys Rocha Cavalgada marca início da 38ª Expoagro de Miracema, evento promete movimentar a região de 3 a 9 de junho

O prefeito Saulo Milhomem, acompanhado da primeira-dama, Laynnara Milhomem, e secretários municipais, participou no domingo, 2, da cavalgada de abertura da 38ª Exposição Agropecuária de Miracema do Tocantins. O evento reuniu dezenas de comitivas e contou com a presença de autoridades, como os deputados estaduais Ivory de Lira, Nilton Franco, Cleiton Cardoso, Olintho Neto e Valdemar Junior.

Os cavaleiros, amazonas e comitivas saíram do estádio Castanheirão, por volta das 16h30min. As comitivas desfilaram pelas principais ruas e avenidas da cidade até chegarem ao Parque de Exposições Capitão Vaqueiro, por volta das 18h30min.  Durante todo o percurso, a segurança foi reforçada para garantir a tranquilidade dos participantes e copos de água foram distribuídos pela Secretaria de Assistência Social, para que todos os participantes se mantivessem hidratados. 

 Saulo Milhomem agradeceu a participação da população e enfatizou que a cavalgada foi marcada pela alegria do povo de Miracema. Ele parabenizou os organizadores do evento em nome do presidente do Sindicato Rural de Miracema, Fred Sodré, e destacou a importância da programação para a cidade. “A cavalgada é uma das demonstrações de cultura de nossa cidade, é nossa tradição. E ver a magnitude deste evento nos mostra o quanto a população miracemense tem potencial para realizar grandes feitos. É uma satisfação ser parceiro deste evento e podem contar comigo, sempre”, destacou.

O presidente do Sindicato Rural, Fred Sodré, se mostrou bastante satisfeito com a organização e participação do público. “Estou muito feliz, a participação do público foi vibrante e surpreendente e, segundo a Polícia Militar, pouquíssimos registros foram feitos. Cerca de 580 cavaleiros participaram da nossa cavalgada, estou satisfeito e animado para os próximos dias de Expoagro”, frisou.

A festa continuou à noite ao som de Stefane Lorena, com entrada franca e, na quinta-feira, 6, grande show com Mano Walter agitará a abertura do rodeio da 38ª Expoagro de Miracema.

Missa Sertaneja

Na manhã desse domingo, 2, foi celebrada uma missa, pelo Padre Arlir Rodrigues, no Parque de Exposições Capitão Vaqueiro, com a participação dos trabalhadores da feira agropecuária, comitivas e autoridades da cidade, em ação de graças pela realização da Expoagro 2019.  (Ascom).

COMPARTILHE:


Confira também:


COP 25

Agenda do Estado na COP 25 busca investimentos para a estratégia Tocantins 20-40 e para o programa Pátria Amada Mirim

Reuniões com investidores europeus e participação ativa na Amazon-Madrid também estão no cronograma

Câmara

Damaso integra comissão especial que irá debater PEC da 2ª instância

A Constituição estabelece que ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória. Atualmente, o trânsito em julgado ocorre depois do julgamento de recursos aos tribunais superiores


CGE

Controladoria e parceiros realizam evento em alusão ao Dia Internacional Contra a Corrupção nesta segunda, 9

Programação contará com premiação de vencedora da rede estadual do Concurso de Desenho e Redação da CGU sobre o mesmo tema.


Carlesse

Carlesse participa da troca de comando no Corpo de Bombeiros e destaca importância de uma mulher assumir o 1º Batalhão

Tenente-coronel Andreya de Fátima Bueno é a primeira mulher a assumir o posto de comando de batalhão no Estado


Palmas

Arte leva esperança e tranquilidade aos pacientes do HGP


Infraestrutura

Governo realiza recuperação de pontos críticos da TO-239 entre Itacajá e Itapiratins


Região central

Polícia Civil conclui investigações sobre estupro de vulnerável em Miranorte


Solidariedade

Governo atende mais de 30 aldeias indígenas no Tocantins com o Criança Feliz


Capital por um dia

Governador anuncia implantação de Colégio Cívico-Militar em Miracema


"Salve Maria"

Modelo do aplicativo “Salve Maria” poderá ser implantando no TO



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira