Saturday, 20 de July de 2019

GERAL


Expoagro

Cavalgada marca início da 38ª Expoagro de Miracema, evento promete movimentar a região de 3 a 9 de junho

03 Jun 2019    17:30
Ronys Rocha Cavalgada marca início da 38ª Expoagro de Miracema, evento promete movimentar a região de 3 a 9 de junho

O prefeito Saulo Milhomem, acompanhado da primeira-dama, Laynnara Milhomem, e secretários municipais, participou no domingo, 2, da cavalgada de abertura da 38ª Exposição Agropecuária de Miracema do Tocantins. O evento reuniu dezenas de comitivas e contou com a presença de autoridades, como os deputados estaduais Ivory de Lira, Nilton Franco, Cleiton Cardoso, Olintho Neto e Valdemar Junior.

Os cavaleiros, amazonas e comitivas saíram do estádio Castanheirão, por volta das 16h30min. As comitivas desfilaram pelas principais ruas e avenidas da cidade até chegarem ao Parque de Exposições Capitão Vaqueiro, por volta das 18h30min.  Durante todo o percurso, a segurança foi reforçada para garantir a tranquilidade dos participantes e copos de água foram distribuídos pela Secretaria de Assistência Social, para que todos os participantes se mantivessem hidratados. 

 Saulo Milhomem agradeceu a participação da população e enfatizou que a cavalgada foi marcada pela alegria do povo de Miracema. Ele parabenizou os organizadores do evento em nome do presidente do Sindicato Rural de Miracema, Fred Sodré, e destacou a importância da programação para a cidade. “A cavalgada é uma das demonstrações de cultura de nossa cidade, é nossa tradição. E ver a magnitude deste evento nos mostra o quanto a população miracemense tem potencial para realizar grandes feitos. É uma satisfação ser parceiro deste evento e podem contar comigo, sempre”, destacou.

O presidente do Sindicato Rural, Fred Sodré, se mostrou bastante satisfeito com a organização e participação do público. “Estou muito feliz, a participação do público foi vibrante e surpreendente e, segundo a Polícia Militar, pouquíssimos registros foram feitos. Cerca de 580 cavaleiros participaram da nossa cavalgada, estou satisfeito e animado para os próximos dias de Expoagro”, frisou.

A festa continuou à noite ao som de Stefane Lorena, com entrada franca e, na quinta-feira, 6, grande show com Mano Walter agitará a abertura do rodeio da 38ª Expoagro de Miracema.

Missa Sertaneja

Na manhã desse domingo, 2, foi celebrada uma missa, pelo Padre Arlir Rodrigues, no Parque de Exposições Capitão Vaqueiro, com a participação dos trabalhadores da feira agropecuária, comitivas e autoridades da cidade, em ação de graças pela realização da Expoagro 2019.  (Ascom).

COMPARTILHE:


Confira também:


Cuiabá

Em encontro com o ministro Dias Tofolli, presidente do TJTO defende autonomia dos Tribunais para aprovar projetos de interesse do Judiciário estadual

Do encontro convocado pelo ministro Dias Toffoli e no qual ele franqueou a palavra a todos os presidentes dos tribunais, saiu a Carta de Cuiabá

Estacionamento Rotativo

Tribunal de Justiça reconhece competência do TCE para emitir cautelar durante julgamento sobre o Estacionamento Rotativo de Palmas

O relator do processo, desembargador Ronaldo Eurípedes, apresentou seu voto no último dia 27 de junho negando o pedido da empresa com fundamento. no posicionamento do Supremo Tribunal Federal (STF)



Seciju

Ações contra violações de direitos são realizadas em praias do estado

Equipes técnicas da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) participaram de reuniões para fortalecimento da Rede de Proteção e realizaram ações de sensibilização nas praias de Porto Nacional e Pedro Afonso e fortaleceram a Rede de Proteção.


PM

Ação conjunta da Polícia Civil do Tocantins e da Polícia Militar de Goiás resulta na prisão de homicida foragido de Araguaína

Ele é suspeito de ser o autor de pelo menos dois homicídios praticados, em Araguaína, nos anos de 2018 e 2019 e foi capturado, mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva, oriundos da 1° Vara Criminal da Comarca de Araguaína.


Regularização

Governo inova em gestão e abre portas do Instituto de Terras do Tocantins para estágio em 2019

O Instituto de Terras do Tocantins vem trabalhando com responsabilidade e eficácia para contribuir a cada dia com o desenvolvimento do Estado.


CPPA

Suspeito de cometer homicídio em 2015 é preso pela Polícia Civil em Araguaína


Premiação

EDP, controladora da Investco e da Enerpeixe no Tocantins, está entre as 15 marcas mais valiosas no mundo


Resgate

Paciente em estado grave é transportado de Miracema para Palmas pelas equipes do CIOPAER e SAMU


TV

Gastronomia alemã é o próximo desafio do MasterChef


Encceja

100% das unidades prisionais e socioeducativos realizarão o Encceja PPL 2019


Turismo

Adetuc projeta aumento de turistas e movimentação de mais de R$ 118 milhões na Temporada de Praias 2019



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira