Thursday, 13 de August de 2020

GERAL


Controladoria

CGE Tocantins realiza videoconferência sobre controle social na Administração Pública, na sexta, 17

14 Jul 2020
CGE Tocantins realiza videoconferência sobre controle social na Administração Pública, na sexta, 17 Simone Pereira Brito será mediadora do evento on-line

A Controladoria-Geral do Estado (CGE-TO) realiza na próxima sexta-feira, 17, uma videoconferência com o tema “Mecanismos de Fortalecimento do Controle Social na Administração Pública”. O evento acontece às 10h, através da plataforma Google Meet, pelo link https://meet.google.com/ehh-ebhh-tys?hs=122&authuser=4.

São participantes da videoconferência, o secretário-chefe da CGE-TO, Senivan Almeida de Arruda, que abordará o tema “Papel da CGE na Transparência e na Ouvidoria”; o diretor-geral do Instituto de Contas 5 de Outubro, do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO), Júlio Edstron Secundino Santos, com o tema “A efetivação da Lei 13.460, que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da Administração Pública”.

O professor doutor Airton Cardoso Cançado, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), é o terceiro participante do evento e falará sobre o tema “A importância do controle e da participação social”.  

O evento on-line, com cerca de uma hora de duração, será mediado pela corregedora-geral do Estado, Simone Pereira Brito, que também responde como apoio técnico da Ouvidoria-Geral do Estado. 


Ouvidorias

A programação marca o encerramento das reuniões realizadas pela Controladoria-Geral do Estado, junto às ouvidorias setoriais das pastas do Poder Executivo Estadual. As reuniões iniciaram no dia 29 de junho e seguem até o próximo dia 16 de julho. O objetivo é fomentar a articulação, assessoramento e interação com as unidades.

COMPARTILHE:


Confira também:


Covid-19

Soros produzidos por cavalos têm anticorpos potentes para covid-19

Estudo mostra que soro é até 100 vezes mais potente que vírus

Pandemia

Tocantins registra 746 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 33.766 casos no total, destes, 20.584 pacientes estão recuperados, 12.700 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 482 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira