Sunday, 18 de February de 2018

Sunday, 18 de February de 2018

GERAL


Vivo

Clientes pré-pago e Controle da Vivo podem compartilhar internet com outros clientes da operadora gratuitamente

11 Aug 2017

Na era da economia colaborativa, a Vivo inova e traz para seus clientes a possibilidade de compartilhar sua internet, gratuitamente. A partir desta quinta-feira, dia 10/08, clientes pré-pagos Vivo Turbo e de planos Controle da Vivo podem pedir e enviar internet para seus contatos que também sejam clientes Controle ou Vivo Turbo da operadora. Tudo isso de forma fácil, rápida e gratuita, pelo Meu Vivo, via aplicativo ou site móvel. A iniciativa reforça que apenas clientes da Vivo têm ferramentas para fazer o melhor uso de internet.

A inovação muda a forma como os usuários gerenciam suas necessidades de dados quando a internet acaba, abrindo novas possibilidades para que as pessoas se mantenham conectadas. "Se as pessoas compartilham carros, casas, escritórios, roupas, por que não compartilhar também internet?", indaga Marcio Fabbris, vice-presidente B2C da Vivo. "Estamos sempre em busca de inovações que tragam valor para a vida das pessoas. Com essa ferramenta, mais uma vez reforçamos que somente na Vivo o cliente faz o melhor uso da internet, não só devido à qualidade da nossa rede, mas também pelas inovadoras ferramentas que trazemos para nossos clientes", afirma.

Simples de usar

É muito simples usar o recurso. Para pedir internet para amigos e familiares, basta acessar o Meu Vivo, clicar em "Peça internet para os amigos" e fazer a solicitação para até cinco números. O cliente poderá consultar em sua tela de consumo a quantidade de internet recebida, apresentada em separado de seu pacote original.

Para compartilhar, o cliente também deve acessar o Meu Vivo e clicar em "Compartilhe a internet com amigos". Depois, basta informar o número do telefone de quem vai receber internet e selecionar a quantidade a ser enviada para cada um. O mínimo a ser compartilhado é 50MB e o usuário pode distribuir todo o saldo disponível ou apenas uma parte, para quantas pessoas quiser. Pelo Meu Vivo, também é possível ver o histórico de compartilhamentos.

Quem receber internet poderá compartilhar novamente parte ou toda a internet que ganhou com outros amigos e familiares, sempre respeitando o mínimo de 50MB por compartilhamento. A validade da internet compartilhada é até as 23:59 do dia seguinte ao recebimento.
Para baixar gratuitamente o Meu Vivo e usufruir dos novos recursos de compartilhamento, basta que o cliente acesse sua loja de aplicativos - Android e iOS. O uso do Meu Vivo é gratuito, ou seja, os clientes não consomem internet para navegar no aplicativo.

O compartilhamento está disponível gratuitamente para todos os clientes pré-pagos Vivo Turbo e para usuários de planos Controle. Já os usuários da Vivo Turbo R$ 7,99/semana podem pedir internet, mas não podem compartilhar. Mais informações em www.vivo.com.br.
 
Sobre a Telefônica Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,6 milhões de acessos (2T17). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura.
 
A empresa está presente em 3,9 mil cidades, sendo mais de 3,7 mil com rede 3G e mais de 1,5 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 74,3 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (30,7%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (2T17). 
 
Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 346,2 milhões de acessos, 126,4 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2016.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

0

PARABÉNS!
PARABÉNS!

1

BOM
BOM

0

AMEI!
AMEI!

1

KKKK
KKKK

0

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

1

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

1

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Palmas

Prefeitura não cobrará mais taxa de revisão de IPTU

Zini reafirmou que a Prefeitura está à disposição dos contribuintes que observarem eventuais divergências de valores do imposto.

Amastha

Em vídeo, Amastha detalha descontos do IPTU, reforça diálogo e faz apelo a servidores

Prefeito da Capital reforça que gestão está aberta para atender a contribuintes que observarem eventuais distorções no valor venal do imóvel, base de cálculo do imposto


Ciência & Tecnologia

Aspectos centrais sobre TI na Gestão Institucional - Parte 7

Por Daniel Nascimento-e-Silva*


Palmas

Amastha prestigia abertura de empreendimento que investiu meio milhão de reais em Palmas

O empresário Daniel Oliveira, um dos sócios do Wings, afirmou que o planejamento para a instalação do estabelecimento começou há um ano e meio e há oito meses começou a implantação


Tocantins

Projetos sociais desenvolvidos nas unidades prisionais do Tocantins transformam vidas de detentos


Palmas

Prefeita em exercício entrega chave da cidade para presidente do Comadec


Ataídes

Em reunião com trabalhadores rurais, Ataídes concluiu programação no Bico do Papagaio, nessa quinta


Brasil

Deputados do Tocantins são homenageados por vereadores de todo Brasil


Câmara

Líderes de Câmaras Municipais de todo o país são recebidos na Câmara de Palmas


Irrigação

O que é irrigação inteligente?



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira