Wednesday, 25 de November de 2020

GERAL


Natal

Coca-Cola celebra a magia do Natal com o lançamento de “The Letter”

10 Nov 2020
Coca-Cola celebra a magia do Natal com o lançamento de “The Letter”

O Natal é uma das datas mais esperadas e, em 2020, a expectativa de reencontrar a família e amigos, depois de um ano tão atípico é ainda maior. Com a mensagem “Neste Natal, o melhor presente é estarmos juntos”, a Coca-Cola lança hoje o filme publicitário “The Letter”, que convida as pessoas a estarem juntas, mesmo que à distância, para celebrar o espírito natalino. São 100 anos desde a primeira campanha publicitária de Natal da Coca-Cola - toda a herança e iconicidade da marca serviram de inspiração para o filme deste ano.

 

O filme desvenda a magia natalina em um conto cheio de esperança sobre o amor incessante de um pai por sua filha e sua jornada para realizar seu desejo de Natal. O filme foi criado pela Wieden + Kennedy London e adaptado no Brasil pela DAVID SP.

 

“2020 tem sido difícil para muitos de nós e, por isso, essa época festiva será ainda mais significativa. A Coca-Cola celebra o Natal como uma data especial de conexão com as pessoas, fazendo campanhas emocionantes e memoráveis desde 1920. Ao longo destes anos, inspiramos os nossos consumidores com mensagens de união, e que buscam dar valor ao que realmente importa. Agora não podia ser diferente: vamos reforçar que a verdadeira magia é estarmos juntos, do jeito que for”, comenta Marina Rocha, diretora de Marketing da Coca-Cola.

 

“The Letter” se baseia na herança de icônicas campanhas natalinas da marca e mostra novamente o Papai Noel desempenhando um papel crucial em garantir a festa, além dos icônicos caminhões da Coca-Cola.

 

Ben Shaffery e Tomas Coleman, criativos da Wieden + Kennedy London, disseram: “É maravilhoso trabalhar em uma campanha de Natal global para uma marca universalmente conhecida e amada. Estamos muito felizes por ter tido a chance de aproveitar a longa associação da Coca-Cola com a época festiva”.

 

O filme será veiculado em duas versões: uma de 2´30 ( https://www.youtube.com/watch?v=vLMwfCbeGqA ), que pode ser visualizada em salas de cinema e a de 60´, disponível na TV aberta - ambos estarão disponíveis também nos canais online de Coca-Cola. “The Letter” será apresentado em 91 países ao redor do mundo.

 

Sinopse:

O filme começa com o pai se preparando para sair de casa para viajar a trabalho. Quando ele está prestes a sair, sua filha lhe entrega uma carta cuidadosamente escrita para o Papai Noel, pedindo-lhe que a poste no caminho para o trabalho.

 

Ocupado pelo trabalho, o pai acaba se esquecendo de postar a carta e assim começa sua missão de garantir a entrega com segurança: ele navega pelos mares, escala penhascos íngremes, atravessa selvas densas, caminha por tundras desertas antes de chegar ao Pólo Norte. Mas será que conseguirá entregá-la nas mãos do Papai Noel, para tornar realidade o desejo de Natal de sua filha?

 

Sobre a Coca-Cola Bandeirantes


A Coca-Cola/Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins há mais de 30 anos. Criada em 1987, promove mais de 2.900 empregos diretos e 5.200 indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com treze centros de distribuição em cidades polos em Goiás e no Tocantins. Atende diretamente 254 cidades e mais de 30.000 pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda exclusiva das bebidas da Cervejaria Heineken. Sucos, chás, energéticos e isotônicos da Leão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Crystal Lia e Energético Monster.

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo é construir junto às comunidades carentes do país, um projeto de melhoria de vida através da capacitação de jovens das classes CDE para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio às cooperativas e empresas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens inseridas no mercado sejam recolhidas (Coletivo Reciclagem), contribuindo para a preservação do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo acúmulo dos resíduos e embalagens não retornáveis.

COMPARTILHE:


Confira também:


Covid-19

Tocantins contabilizou 331 novos casos confirmados da Covid-19

Dos 331 novos casos, 187 foram detectados por RT-PCR, 13 por sorologia e 131 através testes rápidos.



IML

Corpo de um homem jovem não identificado e não reclamado permanece no IML de Palmas

Trata-se de pessoa do sexo masculino, com idade entre 18 e 25 anos, aproximadamente.


Naturatins

Governo apresenta Cartas Climáticas que vão auxiliar gestão ambiental no Tocantins

Naturatins acompanhou a apresentação do levantamento que aponta tendências climáticas do Tocantins com base nos registros das últimas três décadas servirão como referências para gestão de ações ambientais em diferentes regiões do Estado em cada período do


Amazônia

Tocantinenses são destaque no 2º Festival de Cinema Negro Zélia Amador de Deus

Evento on-line começa nesta quarta-feira (25) e busca valorizar a produção audiovisual amazônica


Arraiá da Capital

Estrutura do Arraiá da Capital Online está sendo finalizada


Moradia

Recanto das Araras II: data para assinatura de contratos dos imóveis é adiada


Agenda

Governador em exercício, Antonio Andrade, vistoria obras da Ponte de Porto Nacional


Denuncia de Estupro

Jovem de 20 anos acusa senador Irajá Abreu de cometer estupro em São Paulo


Segurança

Polícia Civil do Tocantins deflagra segunda fase da operação Rosetta contra membros de organização criminosa


Visita

Governador em exercício recebe primeira militar do Tocantins a ser selecionada para Missão de Paz da ONU



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira