Sunday, 26 de May de 2019

GERAL


Brasília

Conselheiro Rogério Ramos toma posse como vice-presidente do CFA

11 Jan 2019    16:39    alterado em 11/01 às 16:39
Conselheiro Rogério Ramos toma posse como vice-presidente do CFA

O Conselho Federal de Administração (CFA) realizou nesta quinta-feira, 10, em Brasília (DF), as eleições e posse do presidente, vice-presidente e dos diretores da autarquia para o biênio 2019/2020.
 
O Conselheiro Federal Rogério Ramos, representando o Tocantins, tomou posse como vice-presidente.
 
Para Rogério Ramos, o foco principal da gestão será a participação efetiva de todos. “Agradeço a todos que acreditaram na nossa proposta como também a confiança do Mauro, eleito como presidente. Ele terá em mim um suporte. Estou muito tranquilo, pois faremos uma gestão compartilhada e, com a participação efetiva de todos, iremos avançar para sermos conhecidos dentro do ordenamento político do País”, explicou.
 
O Conselheiro destacou ainda que haverá continuidade dos bons projetos dos conselheiros. “Sabemos que os novos conselheiros trarão novas ideias e projetos, que serão muito bem recebidos para serem colocados em prática, mas também iremos manter aqueles que já estavam apresentando bons resultados. Estaremos sempre abertos para sugestões”, disse.
 
Solenidade
A eleição aconteceu no Plenário Belmiro Siqueira, em Brasília (DF), e contou com a participação e votos dos conselheiros federais de 26 estados – mais o Distrito Federal – para decidir sobre os representantes da nova gestão.

COMPARTILHE:


Confira também:


Política

Atos em apoio ao governo ocorrem em diversas cidades do país

Na rede social Twitter, o presidente postou cenas de atos que ocorrem em outras cidades do país.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira