Friday, 18 de October de 2019

GERAL


CAU/TO

Conselho de Arquitetura orienta profissionais da área quanto à elaboração de contrato de serviços

13 Aug 2019    23:10    alterado em 13/08 às 23:10
Conselho de Arquitetura orienta profissionais da área quanto à elaboração de contrato de serviços

Com o intuito de capacitar Arquitetos e Urbanistas e estudantes da área sobre a importância de se formalizar a prestação de serviços, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins (CAU-TO), realiza a Oficina Técnica “Como elaborar contratos”. A capacitação acontece no dia 27 de agosto e será ministrada pelo Arquiteto e Urbanista Matozalém Santana.

Na oficina, os participantes serão capacitados a elaborar um contrato que possua cláusulas específicas do cotidiano da atuação profissional, sendo este o documento capaz de fazer prova conclusiva sobre os trabalhos contratados, o preço ajustado e a forma de pagamento, dentre outras cláusulas. O Contrato de Prestação de Serviço é uma peça bilateral que estabelece de forma livre a relação entre o Arquiteto e Urbanista e seu cliente, o que faz a oficina ser muito importante, como forma de conhecimento e capacitação para profissionais e estudantes da área.


Matozalém Santana 

Arquiteto e Urbanista pela Universidade Federal do Tocantins. Cursa especialização em Desempenho das Edificações Habitacionais na PUC/GO. Integra escritório particular de Arquitetura em Palmas (TO). É Conselheiro Federal pelo Tocantins junto ao CAU/BR, com participação nas comissões de Ética e Disciplina, Comissão de Fiscalização e Comissão Eleitoral.

Para se inscrever, basta acessar o link: https://forms.gle/y5E7Qu33GAvjWpd7A

Aos inscritos e presentes na Oficina Técnica será sorteada uma bolsa integral para participação no curso Perícias Judiciais, da empresa Rui Juliano, a ser ministrado em Palmas (TO), de 24 a 27 de setembro de 2019.


Serviço:

Oficina Técnica "Como Elaborar Contratos”

Data: 27 de agosto

Horário: 19h às 11h (Carga-horária: 4h)

Local: Sala de Eventos do Edifício JK Business Center, Q. 103 Sul Rua SO 1

COMPARTILHE:


Confira também:


Divisa de Estados

Governadores Mauro Carlesse e Mauro Mendes destacam aspectos positivos da rodovia Transbananal

Trecho em questão tem cerca de 90 km e corta a Ilha do Bananal, de Formoso do Araguaia (TO) a São Felix (MT).

Saúde

Opera Tocantins realiza quase 70 cirurgias em 10 dias e espera fechar outubro com mais de 150

As cirurgias acontecem em diversas Unidades Hospitalares do Tocantins sempre em horários diferenciado, fora da carga horária ordinária, como sábados, domingos, feriados, dias de ponto facultativo e ou em período noturno/madrugada.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira