Wednesday, 03 de June de 2020

GERAL


Trânsito

Contran exigirá que instrutores e examinadores de trânsito tenham 3º grau

08 Apr 2009

“Ter escolaridade de nível superior será, em breve, mais uma exigência do Contran -Conselho Nacional de Trânsito” para os instrutores e examinadores de trânsito. A informação foi anunciada na ultima sexta-feira, dia 03, durante a abertura do IV Ciclo de Seminários para instrutores e diretores geral e de ensino, pelo presidente do Detran-TO, Joaquim de Sena Balduíno. Até que a medida seja editada, o que a categoria, já sabe é que quem já está no exercício da profissão terá 10 anos para se adequar, mas para quem pretende exercer a função, partir de agora, terá que portar diploma de curso superior.

Segundo Balduíno, a nova proposta que foi aprovada, por unanimidade, na última reunião nacional dos Detrans, realizada entre os dias 25 a 27 de março, em Florianópolis-SC, será em breve transformada em resolução. 

COMPARTILHE:


Confira também:


Auxílio Emergencial

Em dois meses, 107 milhões de brasileiros pediram auxílio emergencial

Cerca de 100 mil pessoas se cadastraram de ontem para hoje

Pandemia

Tocantins confirma 228 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 4.698 casos no total, destes, 1.734 pacientes estão recuperados, 2.882 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 82 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira