Friday, 05 de June de 2020

GERAL


Cláudio César

Coordenador para a Região Norte da Corregedoria Nacional de Justiça visita o TJTO

09 May 2015

O desembargador do Tribunal de Justiça do Amazonas, Cláudio César Ramalheira Roessing, coordenador para a Região Norte da Corregedoria Nacional de Justiça, visitou nesta sexta-feira (8/5) o Tribunal de Justiça do Tocantins. Primeiramente ele esteve em reunião de trabalho na Corregedoria Geral da Justiça do Tocantins, com as presenças do presidente do TJTO, desembargador Ronaldo Eurípedes, do corregedor geral, desembargador Eurípedes Lamounier, do juiz auxiliar da presidência, Roniclay Alves de Morais, e dos juízes auxiliares da Corregedoria, Adriano Gomes de Melo Oliveira e Adonias Barbosa da Silva.

À tarde, o desembargador Cláudio Roessing conheceu o funcionamento do sistema de processo eletrônico do Tribunal de Justiça do Tocantins, e-Proc/TJTO, e visitou o presidente Ronaldo Eurípedes. O corregedor geral da Justiça do Tocantins, desembargador Eurípedes Lamounier, disse que "foi um prazer receber o coordenador da Corregedoria Nacional de Justiça para a Região Norte, o qual, apesar de estar cumprindo missão institucional, delegada pelo CNJ, leva do nosso tribunal uma boa referência em relação ao e-Proc".

O desembargador Cláudio Roessing afirmou que veio ao Tocantins cumprindo missão determinada pela ministra Nancy Andrighi. "Foi apenas uma visita ao Tribunal" disse ele, "para fazer uma parceria com as corregedorias, para acompanhar os procedimentos que estão sendo adotados", acrescentando que "a nossa missão foi cumprida e estamos lá na Corregedoria Nacional à disposição do Tribunal do Tocantins. Já é a terceira vez que venho aqui, cumprindo as missões por parte da corregedoria, e os resultados têm sido bastante positivos".

COMPARTILHE:


Confira também:


Política

TSE autoriza convenções partidárias virtuais para eleição deste ano

Partidos terão liberdade de estabelecer regras e procedimentos

Não se cale!

Campanha da DPE-TO alerta para importância das denúncias de violência

Instituição lança Campanha “Você não está só!”. Um chamado para denunciar os casos de violência em mulheres, crianças e adolescentes neste período de pandemia




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira