Sunday, 26 de May de 2019

GERAL


Justiça

Daniel Negry participa de posse no MPE

12 Jun 2008

O presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, desembargador Daniel Negry, participou na última sexta-feira, dia 6, da posse dos dez novos promotores substitutos do Tocantins. A solenidade foi realizada no auditório do Ministério Público em Palmas, em sessão presidida pela procuradora-geral de Justiça, Leila da Costa Vilela Magalhães.

Também participaram da solenidade o procurador geral do Estado, Hércules Ribeiro Martins, a defensora pública geral, Estellamaris Postal, o presidente da OAB, Hercílio Bezerra, além de procuradores, promotores e familiares dos empossados.

A procuradora-geral Leila Magalhães ressaltou em seu discurso a nova fase que o MP inicia. “Inauguramos uma nova era no Ministério Público do Tocantins. Estamos vivendo um momento de júbilo institucional. Com a posse dos novos membros, o Ministério Público estará mais atuante, trabalhando mais próximo do povo”, ressaltou Leila.

Com a posse dos novos promotores, os quadros do MP passarão a contar com 101 promotores de Justiça em atividade em todo o Estado. Segundo a procuradora, os novos empossados irão atuar nas promotorias que por muito tempo ficaram à margem da assistência, a exemplo dos municípios de Goiatins, Ananás, Xambioá, Itacajá, Paranã, dentre outros.

Os novos promotores do Tocantins são Airton Amilcar Machado Momo, Aldirla Pereira de Albuquerque, Ana Lúcia Gomes Bernardes, Décio Gueirado Júnior, Munique Teixeira Vaz, Paulo Sérgio Ferreira de Almeida, Rafael Pinto Alamy, Reinaldo Koch Filho, Roberto Freitas Garcia, e Tarso Rizo Oliveira Ribeiro. (Informações da ascom/TJ)

COMPARTILHE:


Confira também:


MAIO AMARELO

Homens são os que mais morrem de acidentes no trânsito

Acidentes de trânsito são a segunda maior causa de mortes externas no país. Em 82% dos casos, as vítimas fatais são do sexo masculino.

Investimentos

Semana do Governador Carlesse é marcada por encontro com investidores em São Paulo

Além da viagem a São Paulo, o Governador também foi homenageado na AL e recebeu executivos da Caixa




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira