Wednesday, 21 de August de 2019

GERAL


Justiça

Daniel Negry participa de posse no MPE

12 Jun 2008

O presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, desembargador Daniel Negry, participou na última sexta-feira, dia 6, da posse dos dez novos promotores substitutos do Tocantins. A solenidade foi realizada no auditório do Ministério Público em Palmas, em sessão presidida pela procuradora-geral de Justiça, Leila da Costa Vilela Magalhães.

Também participaram da solenidade o procurador geral do Estado, Hércules Ribeiro Martins, a defensora pública geral, Estellamaris Postal, o presidente da OAB, Hercílio Bezerra, além de procuradores, promotores e familiares dos empossados.

A procuradora-geral Leila Magalhães ressaltou em seu discurso a nova fase que o MP inicia. “Inauguramos uma nova era no Ministério Público do Tocantins. Estamos vivendo um momento de júbilo institucional. Com a posse dos novos membros, o Ministério Público estará mais atuante, trabalhando mais próximo do povo”, ressaltou Leila.

Com a posse dos novos promotores, os quadros do MP passarão a contar com 101 promotores de Justiça em atividade em todo o Estado. Segundo a procuradora, os novos empossados irão atuar nas promotorias que por muito tempo ficaram à margem da assistência, a exemplo dos municípios de Goiatins, Ananás, Xambioá, Itacajá, Paranã, dentre outros.

Os novos promotores do Tocantins são Airton Amilcar Machado Momo, Aldirla Pereira de Albuquerque, Ana Lúcia Gomes Bernardes, Décio Gueirado Júnior, Munique Teixeira Vaz, Paulo Sérgio Ferreira de Almeida, Rafael Pinto Alamy, Reinaldo Koch Filho, Roberto Freitas Garcia, e Tarso Rizo Oliveira Ribeiro. (Informações da ascom/TJ)

COMPARTILHE:


Confira também:


Justiça

União pode bloquear repasses voluntários a estados, decide STF

A possibilidade do bloqueio está prevista no artigo 11 da Lei de Responsabilidade Fiscal (LC 101/2000), cuja validade é julgada nesta quarta-feira pelo plenário do Supremo.

Operação Medusa

Polícia Civil prende 15º suspeito da Operação Medusa

Deflagrada no último dia 15, a Operação Medusa visa combater ataques criminosos ocorridos em 2018 a mando de facção criminosa de renome nacional.


Saúde

Pacientes do Tocantins correm o risco de ficar sem diálise

Instituto de Doenças Renais não recebe repasses desde abril. 140 pacientes serão prejudicados pela ausência de recursos para oferecer o tratamento adequado


Fotografia

Dia da Fotografia com a TIM: dicas para tirar boas fotos e ofertas em smartphones

Quando o assunto é fotografia, o foco é o mais importante na hora de fazer os cliques. O elemento a ser destacado deve estar claro e bem posicionado.


Festival Gastronômico

Prefeitura lança programação artística do 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu


AL

Audiência pública homenageia UMA e Siqueira Campos


Agricultura

Seminário de Apicultura supera expectativa em números de participantes


Futebol

Capital empata com Palmas na abertura do Estadual de Futebol Sub19


Taquaruçu

Governo inaugura Núcleo de Identificação de Taquaruçu e entrega viaturas e armamentos para a Polícia Civil


Sanidade Animal

Adapec reúne mais de 70 médicos veterinários autônomos para debater sanidade animal



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira