Thursday, 23 de January de 2020

GERAL


Consultoria

Diane Holman é nomeada diretora global de gestão de talentos do Grupo Capgemini

22 Jan 2015

A Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, anuncia a nomeação de Diane Holman para o cargo de vice-presidente sênior e diretora global do departamento de gestão de talentos do Grupo. Diane se reportará a Hubert Giraud, membro do Conselho de Administração e diretor do departamento de gestão de pessoas e transformação.

"Temos o prazer de receber Diane no Grupo Capgemini. Ela tem mais de 25 anos de experiência em gestão de talentos e desenvolvimento de lideranças, e o conhecimento necessário para desenvolver uma estratégia global que se alinhe às prioridades e ambições da corporação, para obtenção de um rápido crescimento", diz Hubert Giraud. "Temos certeza de que ela será um recurso valioso para a empresa e que desempenhará um papel essencial no desenvolvimento dos atuais e futuros líderes", finaliza.


Biografia de Diane Holman:

Diane reúne vasta experiência em gestão de talentos, desenvolvimento de lideranças e planejamento de sucessão. Entre 2011 e 2014, foi diretora da Wolters Kluwer. Entre 2006 e 2011, foi vice-presidente do departamento de Global Talent Development and Learning na Raytheon, onde foi responsável pela gestão mundial. Anteriormente, Diane havia trabalhado na Reebok e na General Electric, onde liderou ações transformacionais e atividades de integração cultural em grande escala, administrando programas globais de educação executiva na GE de Crotonville entre 1999 e 2005.

Diane é formada pela Universidade de Massachussets/Amherst e tem diploma de MBA da Western New England College. Ela é membro da Talent Officer Board e Conference Board da i4cp e CLO do Conselho Consultivo da Faculdade de Administração de Empresas Wharton, da Universidade da Pensilvânia.

 

Sobre a Capgemini

Com mais de 140.000 funcionários em mais de 40 países, a Capgemini é uma das principais provedoras mundiais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização. A receita mundial do Grupo em 2013 foi de 10,1 bilhões de euros. Juntamente com os seus clientes, a Capgemini cria e entrega soluções comerciais e tecnológicas que atendem às suas necessidades e geram os resultados desejados. Uma empresa essencialmente multicultural, a Capgemini desenvolveu o seu próprio método de trabalho, o Collaborative Business ExperienceTM com base no Rightshore®, seu modelo de entreg a mundial.

Saiba mais sobre nós acessando o link www.capgemini.com

COMPARTILHE:


Confira também:


ABDE

Agências de fomento do Tocantins e outros nove estados passarão a ter recursos do Fungetur para impulsionar o turismo

São financiáveis obras civis, ampliação, modernização e reforma de empreendimentos, bem como a aquisição de máquinas e equipamentos e capital de giro


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira