Sunday, 20 de October de 2019

GERAL


Hospital de Amor

Em homenagem a Epitácio Brandão, advogados e amigos promovem festa com feijoada beneficente em prol do Hospital do Amor

09 Sep 2019    12:39
Divulgação Em homenagem a Epitácio Brandão, advogados e amigos promovem festa com feijoada beneficente em prol do Hospital do Amor

Advogados e amigos de Epitácio Brandão, falecido em 2 de junho deste ano, promovem, no domingo, 15 de setembro, a partir das 11h30, no Coronel’s Grill e Bar, em Palmas, a 1ª Festa Beneficente Epitácio Brandão Unidos pelo Amor, com o objetivo de arrecadar recursos para o Hospital do Amor, que está em processo de construção na Capital. Os ingressos para a festa estão sendo vendidos pelo valor de R$ 50. O evento contará com uma feijoada completa e um show da banda Samba +.

Epitácio Brandão morreu aos 71 anos de câncer, após enfrentar tratamento contra a doença por mais de meia década. Ex-presidente da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins), ele era advogado histórico no Estado, com atuação destacada na defesa dos municípios.

Com obras lançadas em Palmas, o Hospital do Amor é ligado ao Hospital de Barretos, que trabalha com tratamento gratuito contra o câncer. Por esse motivo, os amigos de Epitácio resolveram fazer o evento beneficente para ajudar na construção de um estabelecimento que vai curar a doença que tanto fez mal ao homenageado.

Os ingressos estão sendo vendidos no próprio Coronel’s. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no telefone 3216-3974.

COMPARTILHE:


Confira também:


Criminalidade

Polícia Civil deflagra operação de combate à criminalidade no interior do Estado

No total foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em locais previamente mapeados pela Polícia Civil e que poderiam estar sendo utilizados para práticas criminosas.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira