Sunday, 12 de July de 2020

GERAL


Educação

Embaixador Reda Mansour debate com ministro Rebelo participação de Israel no Ciência sem Fronteiras

26 Apr 2015

O ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Aldo Rebelo, recebeu em 20 de abril o embaixador de Israel no Brasil, Reda Mansour, e o coordenador do programa Ciência sem Fronteiras, Geraldo Nunes, para discutir a cooperação entre os dois países no âmbito do programa.  

O objetivo é levar pesquisadores brasileiros a Israel para que possam fazer cursos de graduação e pós-graduação em áreas como uso de água, energia e agropecuária. "Israel tem um conhecimento muito importante na área de agricultura em regiões áridas", disse Nunes.

Ele acrescentou que a cooperação entre o Brasil e Israel existe há bastante tempo e envolve diversas áreas. "Desde 1979, temos com Israel diversos acordos que precisam se tornar mais efetivos", afirmou.

Em 13 de abril, o ministro esteve reunido com o presidente da Confederação Israelita do Brasil, Fernando Lottenberg, para tratar da cooperação acadêmica com as universidades israelenses. (Conib)

COMPARTILHE:


Confira também:


Coronavírus

Prefeito de Araguanã morre de Covid-19

Licenciado para tratamento da Covid-19, o prefeito Hernandes da Areia não resistiu à doença e veio a óbito neste sábado.

Pandemia

Tocantins contabiliza 430 novos casos confirmados da Covid-19; já são 251 óbitos

Atualmente, o Tocantins apresenta 14.939 casos no total, destes, 9.247 pacientes estão recuperados, 5.441 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 251 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira