Wednesday, 20 de February de 2019

GERAL


Serviço

Empresa de turismo de Paulo Vieira é lançada com expedição de Fábio Porchat ao Jalapão

01 Nov 2018    22:49
Empresa de turismo de Paulo Vieira é lançada com expedição de Fábio Porchat ao Jalapão

O humorista Paulo Vieira acaba de anunciar seu mais novo projeto: uma empresa que alia a exploração turística do Jalapão com ação social em benefício à comunidade local, a "Viva Jalapão". Boa parte do lucro que a venda dos pacotes tiver será revertido para ações sociais que beneficiam a região. "Nós não queremos 'explorar' o Jalapão, queremos viver o Jalapão, nos conectar à natureza e ao povo de lá. Por isso, nada mais justo que colocar o povo do Jalapão como um sócio da empresa", conta Paulo Vieira.
 
O artista e agora empresário reforça que o foco da empresa é a Educação. “Não podemos ter o maior índice de analfabetismo na região mais rica do nosso Estado”, considera. Paulo Vieira adianta ainda que pretende construir, até junho do próximo ano, uma escola de inglês com curso 100% gratuito para atender aos jovens e crianças quilombolas. “Se o mundo vai para o Jalapão, o Jalapão precisa se comunicar com o mundo", adianta.
 
Segundo Paulo Vieira, a empresa terá preços especiais para tocantinenses. "Um dos nossos objetivos é levar o tocantinense pra conhecer o seu maior tesouro. Você só protege aquilo que ama e só ama aquilo que conhece. Levar o povo do Tocantins ao Jalapão é uma missão que nos ajudará na luta pela preservação do Parque, é educação ambiental."
 
Fábio Porchat
Parceiro de Paulo Vieira no Programa do Porchat e no canal Porta dos Fundos, o apresentador e humorista Fábio Porchat foi o escolhido para fazer a primeira expedição da empresa “Viva Jalapão”. Ele deverá descansar com amigos e familiares no Parque ao longo desta semana a convite da empresa de Paulo Vieira, onde irá conhecer os principais pontos turísticos da região. “Não faltarão fotos e vídeos hilários deste passeio nas redes sociais”, garante Paulo Vieira.
 
O humorista tocantinense, porém, não poderá acompanhar Porchat na expedição ao Jalapão, em virtude de agenda de show no Rio de Janeiro (RJ). "O Porchat, certamente, muito bem recebido pela minha equipe que, na verdade, é minha família. Eles são melhores do que eu", brinca o artista.
 
Apresentador do programa em que Paulo Vieira integra a equipe na Rede Record, Fábio Porchat foi o primeiro nome definido para lançar a empresa. "Eu não poderia chamar outra pessoa para iniciar este projeto com o pé direito. Além de um dos meus melhores amigos, ele tem tudo a ver com o projeto, o Fabio é esse que, na mesma proporção que cresce na vida, pensa em ajudar ao próximo e fazer a diferença na vida das pessoas", elogia o tocantinense, acrescentando ainda que a Viva Jalapão já está em pleno funcionamento e que tem projetos de trazer outras celebridades ainda este ano para divulgação do Estado do Tocantins e suas belezas naturais.

COMPARTILHE:


Confira também:


Comunicação

Governo, Unitins e TV Cultura firmam parceria para transmissão da emissora no Tocantins

O reitor Augusto Rezende destacou que, “com os meios de comunicação [rádio e TV educativas], esperamos alavancar algumas ações de ensino, pesquisa e extensão da universidade”.

Atuação

Prof. Júnior Geo solicita medidas para a população em virtude da interdição da ponte de Porto Nacional

Durante a conversa, o parlamentar destacou que esteve em audiência pública na última sexta-feira, 15, realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil


Palmas

Joseph Madeira toma posse na Acipa e assume compromisso com o fortalecimento da entidade

Ainda na solenidade, o presidente da Acipa, Joseph Madeira, recebeu das mãos do representante do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos a propositura do título de cidadão tocantinense.


AL

Deputado Jair Farias destaca projetos de industrialização e geração de empregos como prioridades para desenvolver o Estado

Jair Farias também aposta no ecoturismo para desenvolver o Bico do Papagaio. "Um dos pontos turísticos mais bonitos do Tocantins está no Bico do Papagaio, que é o encontro das águas dos rios Araguaia/Tocantins", afirmou.


Campo

Paulo Carneiro recebe em seu gabinete o presidente da APROSOJA Tocantins


Região Central

Presidente da Adetuc e prefeito de Porto Nacional discutem projetos para a temporada de praia 2019


Região Central

Município de Guaraí recebe entretenimento com foco na preservação do meio ambiente


Contratos Temporários

Prefeitura de Palmas abre edital para contratação de 34 servidores temporários


Ponte de Porto

Defensoria e OAB vão integrar comissão que trata sobre interdição da ponte de Porto Nacional


Ocorrência

Polícia Civil apreende 30 kg de maconha e prende traficante no Sul do Estado



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira