Saturday, 22 de February de 2020

GERAL


Sebrae

Empresários partem em missão técnica à FIMMA 2015

16 Mar 2015

Empresários do segmento de madeira e móveis de Palmas, Araguaína, Gurupi e Paraíso do Tocantins participam de missão técnica, entre os dias 16 e 20 de março, à Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (FIMMA 2015), na cidade de Bento Gonçalves (RS). Organizada pelo Sindicato da Indústria da Madeira e do Mobiliário do Tocantins (SIMAM-TO), em parceria com o Sebrae Tocantins e o Sistema Fieto, a missão irá proporcionar um ambiente favorável para o fechamento de novos negócios, além de apresentar as novidades do ramo.

A FIMMA irá reunir todos os elos do setor durante cinco dias, apresentando as novidades para a indústria do segmento e criando condições para que expositores e visitantes mantenham o foco na solidificação de parcerias. Durante a missão, os empresários também irão participar de palestras, workshops e de uma visita técnica à Unicasa Móveis, que está entre as maiores e mais modernas unidades industriais da América Latina (detentora das marcas Dell Anno, Favorita, New Móveis, entre outras).

"O papel do Sebrae é proporcionar a oportunidade de negócio a esses empresários e que eles busquem novidades para aprimorar os serviços oferecidos", comenta o analista técnico do Sebrae e gestor da ação, Cristiano Faquini. A missão está inclusa nas propostas dos Projetos de Atendimento Setorial Indústria das Regiões Centro, Norte e Sul, desenvolvido pela instituição.

De acordo com o presidente do SIMAM-TO, Tiago Ferreira, o sindicato está empenhado em proporcionar aos empresários a oportunidade de visitar ano a ano as feiras do segmento em todo o Brasil. "É importante observar a importância da participação nas feiras no que diz respeito à orientação de investimento para as indústrias locais, uma vez que observamos um aumento nos resultados dos investimentos das empresas após a participação na feira", aponta o presidente.

FIMMA 2015:

É na Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira que o setor moveleiro conhece suas novidades, consolida promissoras parcerias e prospecta atrativos negócios, além de concentrar em um só local as mais esperadas soluções para o fortalecimento do setor moveleiro e toda sua cadeia produtiva, produtos e serviços que estão transformando a indústria mundial.

A FIMMA Brasil aponta os caminhos para as empresas e lança tendências para o mercado em diferentes áreas especializadas - uma combinação ideal para quem tem, em seu DNA, o compromisso com a evolução. São mais de 600 marcas expositoras, contemplando os ramos de máquinas e similares, matérias-primas, acessórios e componentes, ferramentas e softwares, hardwares, eletrônicos e serviços.

COMPARTILHE:


Confira também:


Palmas

CarnaPraça tem programação de três dias e atrações nacionais

Por meio da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa, Governo do Estado apoia evento que tem início nesta sexta.

Segurança

Governador Carlesse viabiliza horas extras e PM e Bombeiros terão mais efetivo nas ruas

Medida visa melhorar a qualidade do serviço de Segurança Pública oferecido pela população


Assembleia

Projeto que contempla o esporte é destacado por parlamentar

A ação beneficia mais de quatro mil crianças e adolescentes com aulas gratuitas de atletismo, dança, futebol, futsal, karatê e society. O objetivo é estimular a prática esportiva e promover inclusão e cidadania.


ALETO

Assembleia aprecia emenda à MP que instituiu o Fundo Rotativo do Sistema Penitenciário

A emenda modificativa visa a adequar estrutura, termos e redação da MP 29, aperfeiçoando o texto ao regramento jurídico, impedindo o surgimento de múltiplas interpretações quando da operacionalização do Fundo Rotativo.


Tocantins

Roteiros de ecoturismo garantem lazer para quem busca opções sem folia


Mudança

Davi Goveia Junior assume presidência da ATS


Palmas

Restaurante Ermenilde entra no ritmo do Carnaval com programação musical especial para a folia


Ocorrência

Polícia Civil apreende mais de 70 quilos de maconha na região norte da Capital


Meio Ambiente

Parceria entre órgãos ambientais e chacareiros resulta em restauração de área degradada


Setas

Governo e municípios discutem políticas de assistência social no Tocantins



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira