Saturday, 14 de December de 2019

GERAL


Etiqueta

Encontro de Cerimonial acontece em Palmas

03 Jun 2008

Nos dias 5, 6 e 7 de junho acontece em Palmas o 2º Encontro de Cerimonial, Protocolo e Etiqueta do Estado do Tocantins, no auditório do Tribunal de Justiça. Com o tema “Cerimonial e Protocolo nas Relações Sociais” o evento pretende trazer à sociedade tocantinense a discussão sobre a importância das atividades do cerimonial, nos mais diversos eventos sociais e empresariais. O encontro é dirigido a cerimonialistas, jornalistas, assessores de imprensa, estudantes, profissionais ligados à comunicação, organização de eventos e a sociedade em geral.

De acordo com a organizadora do evento, Nilcione Santos, o encontro será a oportunidade de integrar todos os profissionais na difusão de novas tendências para o Estado. “O Tocantins tem se destacado muito nos últimos tempos na realização de eventos sociais. E este encontro servirá para que os profissionais possam se atualizar sobre os aspectos técnicos e que possam conhecer a fundo a importância de uma boa produção em cerimonial”, explica. Para ela, o evento este ano pretende superar as expectativas do ano passado, visto que o Tocantins está a cada dia priorizando boas produções.

 

Claudia Matarazzo participará de evento


Na sua segunda edição o ENCEPROETO (Encontro de Cerimonial, Protocolo e Etiqueta do Estado do Tocantins) traz ao Tocantins grandes nomes do segmento no cenário brasileiro. Entre eles a jornalista e escritora de etiqueta Claudia Matarazzo, ex-consultora de etiqueta do programa “Mais Você” da TV Globo; e Marielza Andrade, autora de vários livros sobre cerimônias empresariais. O evento contará ainda com a participação de cerimonialistas convidados, bate-papo com especialistas, tarde de autógrafos, exposições e apresentações culturais, além da eleição e posse da Diretoria da Representação do CNCP - Comitê Nacional de Cerimonial e Protocolo no Tocantins.
O 2º ENCEPROETO é um evento idealizado pela Memora Eventos e Publicidade, em parceria com a Academia Brasileira de Cerimonial e Protocolo, com o apoio do Comitê Nacional de Cerimonial e Protocolo.
 

COMPARTILHE:


Confira também:


SSP

Polícia Civil prende três pessoas e apreende 10,5 kg de pasta base de cocaína

Policiais monitoraram por cinco meses atuação criminosa. Droga era oriunda do estado do Mato Grosso.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira