Monday, 17 de June de 2019

GERAL


Workshop Parlamentar

Energisa e Abradee recebem bancada federal tocantinense nesta sexta, 17

13 May 2019    22:32

Nesta sexta-feira, 17, a Energisa Tocantins e a Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee) recebem representantes da bancada federal tocantinense na sede da concessionária, para participar do workshop ‘A importância do congresso nacional para o setor elétrico brasileiro’. O evento, realizado pela Abradee, também vem acontecendo em outros estados. Na Tocantins, acontece na sede da Energisa, em Palmas.

 

O workshop está previsto para começar às 9h00 e será conduzido pelo diretor da Abradee, Marco Delgado, Márcio Mário Zidan, diretor-presidente da Energisa Tocantins, Alessandro Brum, diretor técnico e comercial da Energisa Tocantins e Alankardek Moreira, diretor de relações institucionais da Energisa Tocantins.

 

O objetivo do evento é mostrar aos parlamentares os desafios que o setor elétrico vem enfrentando e discutir sobre a necessidade de ações imediatas que garantam a sustentabilidade das concessões. Outro ponto importante que será colocado é a importância da energia elétrica e do setor para a qualidade de vida tanto dos paraibanos, quanto de todos os brasileiros. Além disso, tarifa e manutenção do serviço também estão entre os assuntos tratados.

 

Workshop Parlamentar – A Importância do Congresso Nacional para o Setor Elétrico

Sexta-feira, 17 de maio, às 09h00

Sede da Energisa Tocantins

104 Norte, Av LO-04, Conj. 04 Lt 12-A

COMPARTILHE:


Confira também:


Agro

Cerrado do Tocantins produz uvas mais doces que outras regiões do Sul do país

No clima do cerrado é possível realizar até duas safras ao ano de parreira

Saúde

Hospital e Maternidade Dona Regina celebra 20 anos

Unidade é a única referência em alta complexidade para atender partos em toda a macrorregião de saúde centro sul do Tocantins




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira